domingo, 21 de abril de 2013

Pai e Tio


Pai e Tio 

caminhoneiros machistas ao extremo

Me chamo Bruno, tenho 24 anos. Moro com meu pai, Ivan, 48 anos, moreno claro, 1,89m, olhos verdes, cabelos escuros com alguns fios grisalhos, um coroa conservado, devido ao fato de ser caminhoneiro, e pelos por todo o corpo. Quando eu tinha 3 anos, minha mãe nos deixou e foi embora, e papai me criou sozinho. O tempo passou e quando eu estava com catorze anos, papai decidiu que mudaríamos para a cidade de Cubatão, já que ele trabalhava para uma empresa que transportava cargas para uma usina daquela cidade. Nessa nova cidade, eu não conseguia me adaptar nem me enturmar com as crianças da minha idade. Papai, preocupado, vivia me enchendo de carinhos e insistia para que eu procurasse melhorar, mas eu não me adaptava e me retraía cada vez mais. Meu rendimento escolar também caiu e como consequência, acabei sendo reprovado na escola, o que me rendeu uma bela surra de cinto do meu pai. E é aí que começaram os meus tormentos...
Último dia de aula, eu estava apreensivo, e como previsto, fui reprovado. Eu não estava nem ligando, mas ao chegar em casa, algo inesperado aconteceu. Meu pai nunca tinha sido agressivo comigo, nunca nem ao menos tinha falado com voz alterada. Mas nesse dia...
- E aí Brunão, como foi na escola?... Era meu pai, com sua voz forte, porém calma.
Eu não respondi e ele, já adivinhando o que tinha acontecido, falou:
- Filho, você poderia ter se esforçado, não te cobro nada, faço mais do que posso pra te dar estudo, roupas, o que você precisa, e você...
- Papai...
- Cala a boca seu filho da puta!... Foi o grito que ecoou pela sala, seguido de um tapa forte na minha cara, que me jogou no sofá.
Assustado, fiquei olhando pro meu pai, e vi um brilho estranho no seu olhar. Ele não disse mais nada e saiu da sala, indo para seu quarto que ficava no andar de cima da casa. Eu fiquei ali, largado no sofá, o rosto queimando pela bofetada, pensando no que acabara de acontecer. Revi toda a cena na minha mente, eu, catorze anos, 1,50m, branquinho e magrinho, levando uma bofetada de um cara grandão feito meu mai, que com seus quase dois metros de altura, era para mim, naquela época, como um gigante. Lembrei também de como ele estava quando cheguei em casa: camisa do seu time de futebol, o palmeiras, shorts azul, igual aos da seleção na copa, com a sua barba por fazer, seus cabelos desalinhados, seu cheiro peculiar de quem acabou de fumar e tomar uma cervejinha, e de repente... Eu estava de pau duro, lembrando do que tinha acontecido. Eu não queria acreditar, mas era isso. Eu já havia percebido que os garotos me chamavam mais a atenção do que as meninas, mas nunca havia reparado, pelo menos até aquele momento, no quanto meu pai me atraía. Seu jeito carinhoso, a atenção que ele me dispensava... Acabei adormecendo no sofá e só fui acordar lá pelas 21:00, quando ouvi ele me mandando ir tomar banho para jantar.
Levantei e não consegui olhar nos olhos do meu pai, mas percebi que ele ainda não havia tomado seu banho, visto que ainda usava a mesma roupa de quando cheguei em casa. Tomei meu banho e me troquei, descendo em seguida para a sala e indo até a cozinha, onde meu pai já estava sentado me esperando. Quando me sentei, vi que ele estava sério e resolvi puxar assunto, falando sobre o jogo que passaria na televisão no domingo. Ele não mudou sua expressão, e continuou quieto. Terminamos o jantar e eu fui para o meu quarto ouvir música. Quando liguei o rádio, ouvi seu grito:
- Brunooooo, desce aqui agora!
Mais que depressa desliguei o aparelho e desci as feito um trem desgovernado, indo direto para onde papai estava. Já em sua frente,reparei que ele ainda vestia o a mesma roupa de antes, e aquilo começou a mexer comigo. Ia perguntar o que ele queria quando fui bruscamente interrompido:
- Cala a boca e escuta, seu moleque do caralho!
Aquela voz, forte e grave de macho, que tantas vezes eu tinha ouvido expressando seu carinho, agora me soava diferente, não parecia a voz do meu pai. Então ele continuou:
- Amanhã seu Tio Adônis vem pra cá porque vamos viajar e ele vai com a gente...
- Pra onde nós vamos papai?... eu ousei perguntar e um novo tapa me marcou o rosto, porém desta vez mais fraco...
- Já te falei pra calar a boca e escutar, veadinho do caralho!
- Ouvir aquilo me deixou excitado, mas não falei mais nada e continuei ouvindo o que ele queria dizer.
- Sobe agora pro teu quarto e arruma sua mala que amanhã cedinho a gente sai.
Obedeci e fui pro meu quarto. Fechei a porta e fui fazer o que me mandou. No entanto, comecei a perceber que aquela situação nova estava mexendo comigo. Deu uma hora pra outra, meu pai havia mudado seu modo de me tratar, apenas porque eu repeti o ano na escola. Porém saber que Tio Adônis viria pra casa e viajaríamos juntos me trouxe um causou uma deliciosa surpresa. Lembrei-me do Tio Adônis, dois anos mais novo que papai, parecidíssimo com ele em todos os aspectos. Fisicamente era idêntico ao papai, tendo o cabelo um pouco mais escuro e sendo um pouco mais claro que ele,mas no resto era idêntico, uma cópia fiel. Tio Adônis era um cara extrovertido e gostava de falar de suas aventuras, se gabando de ser comedor. Arrumei a minha mala e mais uma vez ouvi papai me chamar, porém desta vez ele estava em seu quarto. Corri até lá e nem bem entrei, vi meu pai apenas de shorts e a toalha por cima dos ombros.
- Vou tomar banho e enquanto isso arruma minhas coisas numa mala. Não esquece de colocar os pacotes de cigarro que estão no meu guarda-roupa, ok?
- Certo papai, pode deixar que eu vou fazer direitinho.
- É assim que eu gosto.
Ele entrou no banheiro e eu fui arrumar a sua mala. Não pude me conter e fiquei cheirando seus shorts e cuecas, depositando-os em seguida, dentro da mala. Apanhei algumas camisetas, principalmente as de time, coloquei seus pacotes
de cigarro, sua carteira, e um par de chinelos de couro que eu tinha comprado com minha mesada no seu último aniversário. Fechei a mala e fui pro meu quarto dormir. Nem ouvi quando papai saiu do banheiro. Acordei às 4:00 com ele me chamando e dizendo pra ir tomar um banho que meu tio já estava chegando. Fiz o que ele mandou e desci, já arrumado e com minha mala, colocando-a sobre o sofá, do lado da mala do papai. Por volta das 5:00, meu tio chegou. Quando eu o vi, com aquele shorts de nailon mostrando o contorno das suas coxas grossas, a ereção foi inevitável. Ele correu até onde eu estava e me deu um abraço apertado, me inebriando com o seu cheiro. Tentei não me encostar muito nele, e acho que ele não percebeu meu estado, então tio Adônis falou:
- Caralho Bruninho, parece que você esticou, desde a última vez que te vi.
- Que nada tio, perto de você e do meu pai nem tem como notar que eu cresci.
- Ah, isso lá é verdade, mas você tá enorme, moleque.
- Enorme e burro... era a voz do meu pai.
- Que é isso, Ivan? Acordou de mau humor hoje, cara?
- Decepcionado, você quer dizer, não é Adônis?
-Não tô entendendo Ivan, o que aconteceu?
- É que eu repeti de ano, tio Adônis, e o papai tá uma fera comigo.
- Caralho Bruninho, mais aí também é foda meu. Você não trabalha, só tem que estudar e ainda repete o ano. Teu pai tem razão em ficar uma fera.
- Mas Tio Adônis...
- Cala a boca seu veado! Era meu pai, falando num tom mais alto.
- Mas pai...
- Cala a boca, caralho!... Foi a vez do Tio Adônis falar, no mesmo tom do papai.
Me surpreendi com a repentina mudança no comportamento do meu tio, que a minutos atrás só faltou me esmagar com seu abraço. Sem alternativa, me calei e fiquei meio amuado, quando ouço meu pai falar.
- É Adônis, acho que agora, com dois homens mandando nesse aí, ele aprendas a calar a boca e a obedecer.
- Você nos decepcionou muito Bruno, e de agora em diante, vai ser do nosso jeito.
Fiquei sem entender o porque de tanta decepção, mas não quis falar mais nada. Me contive e fiquei quieto, sentado onde estava, enquanto os dois foram tomar o café da manhã. Nem ao menos me chamaram, então me levantei e fui até a cozinha e os dois nem se importaram com a minha presença. Me servi de uma xícara de café com leite e um pedaço de bolo e quando terminamos, meu pai falou:
- Lava essa louça e arruma tudo aqui que eu e seu tio voltamos logo.
- É isso aí, menininha, arruma aí direitinho senão apanha quando a gente voltar.
Pensei não ter ouvido direito, meu tio me chamou de menininha? Eles saíram rapidamente e eu tratei de arrumar tudo como eles mandaram, depois fui esperar por eles na sala. Quando chegaram, meu tio falou:
- É, fez tudo direitinho. Que pena, tava louco pra dar umas cintadas nesse veadinho burro.
Meu pai pegou em meu braços, olhos pro meu tio e falou:
- Não passa vontade, Adônis!
Rapidamente meu pai pegou a cinta que estava no chão, próximo do lugar onde eu estava sentado, e que eu nem ao menos havia visto, e entregou pro meu tio. Em seguida, me virou de costas pra ele, forçou-me as costas para baixo, fazendo-me ficar como no dia anterior e arriou o meu shorts, deixando minha bunda a mostra pro meu tio. Titito, vendo aquilo, falou:
- E não é que essa porra desse veado tem a bunda lisinha, nem parece que é da família, Ivan!
Meu pai apenas riu e em seguida, passou por mim indo me segurar pelos braços para que eu não saísse daquela posição, e as cintadas começaram. Uma, duas, três.... dez... quinze... eu já estava perdendo a conta. Meu tio batia só na minha bunda, e os dois riam da minha cara, me chamando de tudo quanto é palavrão.
- Você sabe por que está apanhando, Bruno?... Era meu pai.
- Porque eu sou burro, papai...
- Isso, e vai apanhar mais por admitir que sabe por que apanha, veado!
Dito isso, meu tio parou de me bater e papai foi até onde ele estava. Eu nem tive tempo de pensar em me levantar. Minha bunda ardia feito brasa, e quando dei por mim, meu tio estava me segurando e papai mandava ver no meu rabo, no mesmo lugar onde titio havia batido. Meu tio olhava pra mim e eu vi um volume diferente no seu shorts. Ele percebeu que eu estava olhando e disse pro meu pai.
- Esse porra tá olhando pro meu pau, Ivan!
- Ah é? E aumentou a força e o rítimo das cintadas.
Meu tio me dava tapas na cara e os dois riam da minha situação. Quando terminou, papai mandou que eu sentasse no sofá e eu obedeci. Então ele falou:
- Abre e boa, filho da puta!
Abri e meu tio cuspiu lá dentro, sendo seguido por papai.
- E de hoje em diante vai ser assim. Ao menor sinal de desobediência, cintada e tapa na cara, ok?
- Certo, papai.
- Se arruma que já estamos de saída... disse meu tio>
- Tá tio Adônis.
Me arrumei e em poucos minutos já estávamos na estrada. Fomos no caminhão de papai, eu e ele, e o tio Adônis seguindo a gente, até santos, onde tio Adônis deixou o caminhão no estacionamento da transportadora e seguiu comigo e com papai no nosso caminhão. Meu pai, que até então estava sério, se animou um pouco mais e até conversou comigo, depois que o titio foi pro nosso caminhão. Eu gostei disso e começamos a conversar os três, bem animados, eu até estava me esquecendo do que havia se passado há pooucos instantes na minha casa, e parece que eles também. Em determinado momento, meu tio falou pro meu pai:
- Essa putinha do seu filho ficou olhando pro meu cacete enquanto você surrava a bundinha dele. (risos)
- Eu sei. Ontém, quando acordei ele na sala e o mandei tomar banho, vi que me olhou de cima a baixo. Esse veadinho. (risos)
E eu, todo sem graça, acabei falando.
- Também é covardia não querer que eu admire o pai e o tio mais gostosos do mundo.
Eles me olharam assustados e meu pai deu um tapa na minha coxa que deixou a marca dos seus cinco dedos. Meu tio me pegou com força, me colocou deitado em seu colo e papai aproveitou pra bater mais na minha bunda que ainda ardia das citadas que levei. Meu tio também batia sem piedade. Batiam e me xingavam de putinha, safadinha, e eu jha sentindo o cacete do titio na minha barriga. Aquilo estava delicioso. Aquelas duas mãos pesadas me arregaçando a bunda. e aquele cacete espetando a minha barriga, já estava me fazendo quase gozar. Foi então que meu pai anunciou que iria parar para mijar, e assim o fez. Parou o caminhão, e titio continuou me surrando a bunda. Papai acendeu um cigarro, abriu a porta e desceu. Titio me soltou, e fez o mesmo. Saímos os três de dentro do caminhão e só então fui ver que estávamos numa estradinha de terra próxima da rodovia. Papai pegou uma sacola dentro do caminhão, um galão com um líquido que depois eu fui saber que era água, e me arrastaram pra dentro do mato.
- Ajoelha putinha!... Era meu pai.
Obedeci prontamente e vi que os dois tiravam os pintos duríssimos de dentro dos shorts. Chegaram bem perto de mim e titio falou:
- Chupa! E me deu um tapão na cara que meu ouvido ficou zunindo o dia todo
comecei a chupar como louco o cacete do meu pai. Chupava e meu tio atrás de mim batendo na minha bunda.
- Isssssss........ boquinha gostosa do caralho.......... chupa nas bolas agora.........isssssssssssssss .....ohhhhhhhhh
Eu gemia com os tapas que titio me dava e e o gosto do pinto dopapai na minha boca. Em seguida papai anunciou:
- To gozando, poraaaaaaaaaaaaaa....... puta do caralho..... vai apanhar pra aprender a obecer o papai e o titio....
Depois que papai gozou foi a vez do titio. Agrarrei seu pinto e chupava tão forte que ele batia na minha cara enquando puxava meu cabelo.
-Puta que pariu Ivan, esse porra sabe mesmo como chupar uma geba, hein!
- Se sabe, Adônis. E vai apanhar pra chupar melhor ainda...
Papai batia tanto na minha bunda que teve uma hora que, mesmo de joelhos, acabei ficando com as pernas bambas e cai no mato.
- Cansou de apanhar puta? Perguntou-me papai
Não ouvindo minha resposta, mandou titio socar com força na minha boca, o que ele atendeu prontamente.
Enquanto titio socava, papai me batia mais forte, e logo titio anunciou o gozo, enchendo minha bica de porra.
- Ah, Ivan, delícia de puta que você tem em casa, caralho meu! Parece que quanto mais apanha na bundinha, mais gulosa ela fica.
- E ae Adônis, vamos ver se ele goza também quando apanha.
- Opa, bora lá Ivan.
Levantaram seus shorts, vestiram cada um a camisa de seus respectivos times e me levaram até uma árvore que tinha ali, me amarrando os braços com uma corda num galho. Em seguida, papai me amordaçou com minha camiseta e me ordenou que me masturbasse.
- Bate punheta e goza vagabunda, que os seus dois malandros aqui vão te mostrar o que é bom!
Comecei a bater uma punheta enquanto eles me batiam na bunda e gozei pra caralho.
- E não é que ele goza mesmo, Ivan! Disse meu tio pro meu pai.
- Caralho Adônis, e gozou porra pra caralho. Esse é meu muleque.
Me desamarraram e me mandaram ficar de joelhos em seguida.Pensei que ia começar uma nova seção de chupação, mas o que veio em seguida foi uma chuva de mijo deliciosa, que tomei na cara, na boca, na bunda, que por causa das cintadas e palmadas, ardeu pra caralho. Eles mijavam e riam da minha cara, me ofendendo e xingando de tudo quanto era palavrão. Quando terminaram, meu tio cuspiu em minha boca e papai na minha cara. Cada um me deu um tapa onde quis, e no final eu agradeci aos dois, por toda humilhação que eu, mais do que merecia, necessitava.

Um comentário:

Marcadores

8TEENBOY (1) ABE (SC) (1) ABELE PLACE (2) ADAM ARCHULETA (1) ADAM CHAMP (3) ADAM HERST (1) ADAM KILLIAN (93) ADAM LANDRY (1) ADAM RUPERT (1) ADAM RUSSO (1) ADAM WIRTHMORE (1) ADDISON GRAHAM (7) ADI HADAD (2) ADORO (2) ADRIAN HART (2) ADRIAN II (SC) (2) ADRIAN LONG (1) ADRIAN TOLEDO (5) ADRIANO CARRASCO (4) AIDAN (16) AIDEN (26) AITOR CRASH (2) ALEC LEDUC (9) ALEN (SC) (1) ALEX CHRISTIAN (1) ALEX MARTE (20) ALEX VAARA (3) ALEXANDER GARRET (1) ALEXANDER GREENE (1) ALEXSANDER FREITAS (5) ALEXY TYLER (14) ALLEN KING (4) Alpha Male Fuckers (13) AMADOR (12) Amateur College Sex (6) American College Sex (9) ANDRES MORENO (3) ANDREW BLUE (5) Andrew Christian (1) ANDREW JAKK (3) ANDREW STARK (17) ANDY III (SC) (1) ANDY TAYLOR (1) ANGEL DIABLO (2) ANGEL ROCK (48) ANGEL SANTIAGO (1) ANGELO (4) ANGELO ANTONIO (2) ANGELO MARCONI (11) ANTHONY ROMERO (8) ANTONIO GALVAN (1) ARIEL VANEAN (1) ARIES (CM) (1) ARPAD MIKLOS (2) ARTHUR II (SC) (1) AUSTIN (11) AUSTIN CHANDLER (1) AUSTIN MERRICK (2) AUSTIN WILDE (6) AUSTIN WOLF (21) AVERY (CF) (2) AVI DAR (2) BAD PUPPY (2) BAFÃO (2) BAIT BUDDIES (1) BANG BANG BOYS (29) BEAU FLEXXX (1) BEL AMI (63) BEN BROWN (6) BEN ROSE (12) Bentley Race (9) BIG DADDY (7) BILLY SANTORO (4) BIMAXX (1) BISSEXUAL (23) BLAKE II (CF) (2) BLAKE III (SC) (2) BO DEAN (2) BOBBY CLARK (5) BRADEN CHARRON (7) BRADLEY (CF) (1) Brady Jensen (21) BRANDON III (SC) (8) BRANDON JONES (5) BRANDON LEWIS (1) BRAVO DELTA (3) BRENO SOARES (7) BRENT (SC) (2) BRETT SWANSON (16) BROCK AVERY (3) BRODIE (SC) (2) BrokeStraightBoys (3) BROOKS (SC) (1) BRUNO KNIGHT (2) BRYCE EVANS (2) BRYCE III (SC) (1) BRYCE STAR (8) BRYCE TUCKER (3) BUNDA (37) BUNDAS (19) BUTCH DIXON (8) CAIN (SC) (1) CALEB COLTON (1) CALEB STRONG (6) CALVIN PIERCE (1) Cameron Foster (10) CAMERON II (CF) (2) CARLO COX (1) CASTRO GOMES (3) CAYDEN ROSS (9) CAZZO (2) CHANDLER (CF) (3) CHAOSMEN (47) CHARLIE (SC) (1) CHARLIE HARDING (10) CHASE YOUNG (5) CHIP YOUNG (2) CHRIS BINES (7) CHRIS DANIELS (4) CHRIS ROCKWAY (34) CHRIS TYLER (2) CHRISTIAN POWER (9) CHRISTIAN SHARP (1) CHRISTIAN WILDE (7) CHRISTOPHER DANIELS (1) CHUPETAS (1) CIRCLEJERKBOYS (2) CJ MADISON (1) CLUB INFERNO (1) COCKSUREMEN (73) COCKY BOYS (47) CODY CARTER (1) Cody Cummings (24) Colby Jansen (22) COLBY KELLER (7) COLE CHRISTIANSEN (1) COLE MARKUM (2) COLEMAN (SC) (2) COLIN BLACK (6) COLIN HEWITT (1) COLLIN THOMAS (1) Colt Studio (14) CONNOR (10) CONNOR KLINE (12) CONNOR KLINE ( BRICE ) (5) CONNOR MAGUIRE (7) CONSOLO (19) CONTOS (38) COOPER II (CF) (3) COOPER REED (2) CORBIN FISHER (105) COROAS (6) COROAS X TEEN (43) CORT (4) CRUZ (CM) (4) CY (CM) (1) D.O (53) DALE COOPER (5) DAMIEN CROSSE (49) DAN DARLINGTON (2) DANI DEMON (3) DANIEL III (SC) (5) DANIEL JOHNSON (1) Daniel Marvin (24) DANIEL STAR (1) DANIELE MONTANA (2) DANTE FERRARO (1) DARIO BECK (1) DARIUS FERDYNAND (1) DARREN RAMOS (1) DATO FOLAND (5) DAVID ANTHONY (4) DAVID DIRDAN (5) DAVID III (SC) (1) DAVIDENKO LOPEZ (1) DAWSON (CF) (6) DE CUECA (3) DEAN MONROE (16) DEAN SKYE (3) DEMIAN HOLT (2) DENIS VEGA (1) DEREK ATLAS (27) DEREK PARKER (11) DEREK RASER (16) DESENHOS GAY (9) Diego e Wagner (46) DIEGO SANS (30) DILLON ROSSI (2) DIRTY TONY (2) DIXON (CF) (1) DNA (9) DOMINIC BROWN (1) DOMINIC JONES (1) DOMINIC PACIFICO (7) DominicFord (15) DONATO REYES (32) DONNY WRIGHT (3) DOTADOS (22) DOUG ACRE (1) DP (39) DRAGO LEMBECK (1) DRAKE WILD (1) DRILL MY HOLE (7) DUNCAN BLACK (19) DYLAN LUCAS (3) DYLAN ROBERTS (4) EASTON (CF) (1) EDDIE CAMBIO (1) EDIN SOL (1) EDJI DA SILVA (5) EDU BOXER (1) EMANUEL BRAZZO (1) ESTEBAN DEL TORO (1) EVAN MERCY (1) FABIO LOPEZ (1) FABIO STALLONE (3) FACEBOOK (13) FALCON STUDIOS (22) FALCONSTUDIOS (6) FAMOSOS (22) FELIX BRAZEAU (7) FELIX WARNER (2) FERNANDO TORRES (5) FLORIAN NEMEC (1) FOTOS GAY (223) FRANCESCO D´MACHO (7) FRANCO (2) François Sagat (4) Fratmen Sucks (8) FREDERIC DURIS (1) G MAGAZINE (18) GABE RUSSEL (1) GABRIEL CLARK (6) GABRIEL CROSS (12) GABRIEL FERRARI (1) GAROTO DE PROGRAMA (100) GAROTOS DE PROGRAMA (123) GAY CASTINGS (4) GAY CREEPS (1) GAY FOTOS (96) GAY ROOM (11) GINO MOSCA (5) GIO CRUZ (4) GLENN (CM) (2) GLENN (SC) (1) GOGO BOY (21) GORAN (7) GRAYSON (CF) (4) GUYS IN SWEATPANTS (3) HAIGEN SENCE (10) HANS BERLIN (1) HARDBRITLADS (2) HARLEY (CF) (1) HARLEY EVERETT (8) HARPER (CF) (1) Harry Louis (8) HAYDEN COLBY (7) HAYDEN LOURD (2) HELIX STUDIOS (10) HETERO (25) HIGH PERFORMANCE MEN (5) História em Quadrinhos (8) HOMENS (2) HOMENS NU (128) HONZA PICHAK (1) HOT DADS HOT LADS (1) HOT HOUSE (27) HUNTER III (CF) (2) HUNTER PAGE (4) INTERRACIAL (56) IRMÃOS ROSSO (7) ISSAC JONES (16) ItsGonnaHurt (4) IVAN LENKO (2) IVO KERK (1) JACE CHAMBERS (1) JACK CRUISE (42) JACK HARRER (5) JACK KING (23) JACK MACKENROTH (1) JACKSON (CF) (2) JAKE ANDREWS (4) JAKE BASS (13) JAKE BOLTON (1) Jake Cruise (20) JAKE GENESIS (43) JAKE II (SC) (1) JAKE WILDER (1) JALIL JAFAR (1) JAREK (SC) (3) JARRETT REX (2) JASON PITT (1) JAXTON WHEELER (11) JAY ROBERTS (20) JAY STONE (2) JAYDEN II (SC) (3) JAYDEN TYLER (6) JD PHOENIX (8) JEAN FRANKO (5) JEAN-DANIEL CHAGALL (1) JED ATKINSON (2) JEFFREY BRANSON (2) JEREMY STEVENS (9) JEREMY WALKER (2) JESSE SANTANA (12) Jessie Colter (20) JESSY ARES (36) JETT BLACK (2) JIM KEROUAC (2) JIMMY CLAY (11) Jimmy Durano (19) JIMMY JOHNSON (9) JizzORGY (5) JOCKS STUDIOS (2) JOE CLARK (3) JOE PARKER (1) JOEY BANKS (1) JOEY COOPER (3) JOHN MAGNUM (12) JOHN PAVEL (1) JOHNNY HAZZARD (6) Johnny Rapid (54) JONATHAN AGASSI (5) JORDAN (CF) (2) JORDAN (CM) (1) JORDAN LEVINE (22) JORDANO SANTORO (5) JOSH CONNERS (4) JOSH LONG (1) JOSH WEST (1) JOSHUA (SC) (1) JR BRONSON (5) JUNIOR (1) JUNIOR STELLANO (1) JUSTBOY GAY (75) JUSTIN CRUISE (5) JUSTIN KING (2) JUSTIN OWEN (4) KAI MADISON (2) KANE GRIFFIN (1) KANE O'FARREL (1) KAYDEN GRAY (8) KELLAN (CF) (2) KELLAN PARKER (2) KENNEDY CARTER (1) KENNY (CF) (1) KENT (CF) (1) KEVIN CROWS (1) KEVIN FALK (24) KEVIN LENGYEL (1) KEVIN WARHOL (5) KEYLAN O´CONNOR (1) KRIS EVANS (14) KRIS JAMIESON (12) Kristen Bjorn (42) KRISTOPHER (CM) (2) KURT VON RYDER (1) KURTIS WOLFE (2) KYLE KING (5) KYLE QUINN (1) KYLER BRAXTON (1) LANCE ALEXANDER (2) LANCE LUCIANO (5) LANDON CONRAD (48) LANDON STONE (1) LANE(CM) (1) LATINOS (94) LAWSON KANE (1) LEO DOMENICO (32) LEVI KARTER (2) LEVI MICHAELS (1) LIAM MAGNUSON (5) LIEV (SC) (1) LINK (99) LOGAN ROGUE (4) LOGAN VAUGHN (6) LORENZO GRAY (1) LOUROS (11) LUCAS ENTERTAINMENT (157) LUCAS FOX (4) LUCAS KAZAN (10) LUCAS PRIBYL (1) LUCIO SAINTS (17) LUCKY DANIELS (1) LUKAS (2) LUKAS RIDGESTON (6) LUKE HASS (1) MAIKEL CASH (1) MAKE-UP-SEX (1) MALACHI MARX (4) MALAS (1) MAN AVENUE (1) MAN ROYALE (6) MANIFEST MEN. (1) MARC DYLAN (14) MARC II (CF) (4) MARCO RUBI (1) MARCO SESSIONS (1) MARCUS ISAACS (2) MARCUS MOJO (15) MARCUS RUHL (42) MARIO COSTA (1) MARIO TORREZ (1) MARKO LEBEAU (16) MARTEEN (1) MASON STAR (1) MATHEW MASON (7) MATT CASTRO (1) MATT STEVENS (2) MAVERICK MEN (4) MAX CARTER (1) MAX CHANDLER (1) MAX LEO (1) MAX LONDON (2) MAX RYDER (1) MAXIMILLION KONG (1) MEN AT PLAY (91) MEN OF MONTREAL (36) MEN.COM (215) MENOF U.K (9) MENOVER30 (7) MEYER (CF) (1) MICAH BRANDT (1) MICHAEL LUCAS (3) MICHEL RUDIN (1) MICK LOVELL (1) MIKE DE MARKO (9) MILOS ZAMBO (17) MISHA DANTE (2) MITCH BRANSON (1) MITCH II (SC) (1) MITCH VAUGHN (6) Mitchell Rock (15) NEGROS (2) NEXTDOOR BUDDIES (17) NEXTDOOR MALE (12) NEXTDOOREBONY (3) NICCO SKY (10) NICCOLAS DE LUCAS (4) NICK STERLING (3) NICOLAS POTVIN (3) NOEL II (SC) (1) NOVINHOS (19) ORGIA (30) Out In Public (30) PADDY O'BRIAN (55) PARKER LONDON (6) PATRICK DUNNE (4) PAU CASSERRAS (1) PAUL WAGNER (1) Paul Walker (28) PAVEL (SC) (2) Pedro Andreas (17) PELUDOS (12) PHENIX SAINT (17) PHILIP FUSCO (5) PHILLIP AUBREY (12) PIERRE FITCH (15) POWER MEN (1) PRESTON STEEL (1) QUINN II (CF) (3) RACE COOPER (1) RADIM HAJEK (2) RADO ZUSKA (33) RAFAEL ALENCAR (17) RAFAEL CARRERAS (5) RAGING STALLION (57) RANDY BLUE (290) RANDY III (SC) (1) Raphael Cedano (8) REED (CF) (1) REESE RIDEOUT (22) REX SILVER (1) Ricardo Studenroth (2) RICH KELLY (1) RICHARD II (SC) (1) RICHARD PIERCE (1) RICK LAUTNER (1) RICKY RAMON (3) RICKY SINZ (10) RILEY BANKS (4) RILEY PRICE (2) RIPLEY (CF) (1) ROBERT AXEL (1) ROBERT CRAIG (2) ROBERT VAN DAMME (13) ROBIN SANCHEZ (10) ROCCO REED (33) Rod Daily (20) ROGAN RICHARDS (58) ROGER LAMBERT (1) ROMAN TODD (1) ROMEO ALFONSO (5) RUDY (CF) (2) RYAN KUTCHER (1) RYAN ROCKFORD (5) RYAN RUSSELL (1) RYAN STACK (2) SAMSON STONE (1) SAMUEL ARSENEAU (1) SAMUEL COLT (5) SAMUEL O TOOLE (6) SANTORO (CM) (2) SARADOS (61) SCOTT CARTER (3) SCOTT DEAN (1) SCOTT HUNTER (5) SEAN (CF) (2) SEAN DURAN (2) SEAN ZEVRAN (8) SEANCODY (68) Sebastian Young (12) SETH TRESTON (2) SHAWN WOLFE (1) SHAY MICHAELS (11) SIUTE 703 (1) SKYLAR WEST (4) SLATE STEELE (3) SMITH II (CF) (1) SOLO (26) SOLOMON (14) SPENCER FOX (8) SPENCER II (SC) (3) SPENCER REED (11) SPIRO (CM) (1) STAG HOMME (1) STAXUS (19) STEFAN (NDM) (1) STEVE GRAND (1) STEVE VEX (1) Str8-To-Gay (8) STU (SC) (3) SUITE 703 (12) SWEET AND RAW (2) SWNude (6) TANNER II (CF) (2) TANNER II (SC) (7) TATE RYDER (10) TATUADOS (6) TATUM (CM) (1) TAYLOR (SC) (1) TAYLOR SCOTT (1) THEON (SM) (5) TIMO DYLAN (1) TimTales (12) TITAN MEN (2) TIZIANO FUENTES (8) TOBIN (CM) (3) TOBY (CM) (1) TOBY DUTCH (2) TODD ROSSET (1) TOM FAULK (2) TOMAS BRAND (26) TOMAS FRIDEL (17) TOMMY DEFENDI (15) TONY CAPUCCI (2) TONY FALCO (11) TONY PARADISE (8) TONY RIVERA (3) Topher DiMaggio (37) TRACE MICHAELS (1) Travestis (24) TRAVIS JAMES (12) Trenton Ducati (67) TREVOR KNIGHT (2) TREVOR PARKS (1) TREY (CF) (3) TREY TURNER (4) TRIO (4) TRISTAN JAXX (2) TROCA-TROCA (1) TROY HAYDON (1) TRYSTAN BULL (16) TY RODERICK (32) TYLER HUNT (6) TYLER SLOAN (1) Tyler Sweet (13) TYSON TYLER (4) UKNAEDMEN (43) UKSCALLYLADS (1) UNDIETWINKS (1) VALENTIN PETROV (5) VANCE CRAWFORD (9) VANDER (CM) (2) VARIADOS (143) VICENT DESALVO (1) VIDEO BOYS (6) VIDEOS GAY (54) Vince Ferelli (6) VITO GALLO (11) WAY B (3) WAY BIG (775) WILFRED KNIGHT (1) WILL BRAUN (2) WILL HELM (12) WILLIAM HIGGINS (19) WILLIAM LEVY (2) WOODY FOX (1) YADIER RODRIGUEZ (2) YOULOVEJACK (1) ZAIKEL FERRARI (1) ZANE PORTER (2) ZEB (CF) (11) Zeb Atlas (13)

Minha lista de blogs