Contos: O garçom safado do bar
No caminho fomos conversando sobre coisas normais, namoradas, afinal ele também namorava e todas as complicações de mulheres... Dai ele disse que se mulher não fosse pra comer que ele nem namorava, não resisti e deu uma cutucada.
-Ahh brother, mas não é só mulher que dá! kkkkkk
-Isso é verdade, além disso mulher não gosta de dar o cú e eu adoro cú.
-Ué mas e ai, como você faz?
-Ahh vei, minha namorada as vezes libera...
-Mas e quando ela não libera?
-Não, ai complica né... fico forçando a barra pra ela me liberar sempre...
-Mas e quando ela não libera vei, como você faz?
-Pô vei, já que você ta tão preocupado assim e vi que você até mandou sua namorada embora vou te responder... Eu pego uns carinha tipo o Rafa(meu amigo que estava na mesa) e me satisfaço... Viadinho tem mó tesão em dar e parece até que gosta mais que mulher! kkkkkkkkk
-Pior que é verdade viu cara, mas você não tem medo de sua mina descobrir?
-Pô, já sai com 2 caras e só eles, só te contei porque você é amigo do Rafa e to achando que essa sua curiosidade é pra sentar aqui também... é não é?
-Não veio, é que o Rafa e o Du estavam me contando uns casos e fiquei mó curioso...
-Ficou curioso com minha vara, relaxa, se eu não conto nada nem pra eles vou contar de você que tem namorada igual eu? Agora pega aqui que já ta dura e doida num cú!
Claro que já fui em direção ao motel e pegando na vara dele por cima da calça(calça de garçom não segura nada né).
Entramos no motel e ele já me lascou um beijo ainda dentro do carro, tinha uma língua áspera mas já me deixou com vontade... Entramos e logo ele foi tirando minha blusa e sua roupa, acho que ele tava com mais tesão que eu, me jogou na cama e foi me lambendo todo, abriu minha calça me virou e foi abaixando e chupando meu cuzinho, tava ficando louco já!
Depois de babar no meu cú bastante, se levantou e me mandou tirar sua calça, desabotoei e abaixei, pela cueca pude perceber o que me esperava mas quando abaixei a cueca, quase tomei uma cacetada na cara... Tinha uma piroca escura, grossa quente e grande! Achei ótimo, me levantei e fui chupando seu peitoral, ele era todo definido e forte por causa do exercito, não tinha pelos tb. Comecei a mamar sua vara e fiquei lá por um bom tempo, até ele pedir pra me comer, como era enorme, pedi pra eu cavalgar primeiro pra ir sentando de acordo com a dor. Ele topou e deitou na cama, eu me sentei sobre ele e fui descendo. Era mto grande e fui descendo aos poucos pra me acostumar, era ótimo ficar vendo a cara daquele safado mordendo os lábios de tesão por mim, aquilo me deixou maluco e logo logo consegui abocanhar tudo com meu rabo. fique cavalgando por um tempo mas ele pediu pra eu ficar de 4, claro que fiquei e ele parecia um cavalo em cima de mim. Podia ver a cena pelo espelho do quarto, nossa que tesão aquele morenão gostoso em cima de mim...
Depois ele me virou de frango assado e continuou mandando bala, já estava morto e ele a mil, se deitou em cima do meu corpo e eu pude perceber ele cada vez mais ofegante, até que começou a gemer, rapidinho pedi pra ele gozar em mim, ele tirou a camisinha e começou a gozar na minha barriga, era tanta porra que um jato veio parar na mimnha cara, ahahahah!
Ele se deitou suado ao meu lado e perguntou se eu tinha gostado, disse que sim mas que ainda não tinha gozado. Ele me olhou e disse:
-Ué então bate uma ae pra vc gozar tb!
-Po brother, bate pra mim?
-Cara to cansadão..
Eu me levantei e sentei sobre seu pescoço e disse:
-Então chupa um pouco.
Ele não curtia mas acho que como satisfiz ele do jeito que queria, ele topou.
Ficou me chupando e depois eu forcei em sua boca como se estivesse metendo até que quando ia gozar, tirei e gozei no peito dele... Ele pegou minha porra e passou em minha cara, fiquei todo lambuzado e quando ví ele rindo:
-Ta rindo do que?
-É que esse negocio me deixou com tesão e vou te comer novamente...
Passou por cima de mim foi abrindo minhas pernas e posicionando aquele mastro em mim, eu que já estava totalmente sem forçar, só fique esticado e adorando... Ele me comeu novamente, mto gostoso! Aquele cara sabia meter viu, eu ficava olhando pro espelho e parecia que ao mesmo tempo que participava, assistia ao sexo, mto louco e gostoso! Meu pau ficou duro e ele começou a bate uma pra mim enquanto me enrabava, estava indo ao delírio quando comecei a gozar novamente, me cú piscava e ele começou a falar:
-Isso goza que seu cú ta piscando no meu pau! Continua que vou te encher de porra safado! To te comendo tanto que amanhã vc não anda!
Logo ele gozou tb, na minha virilha pq não deu tempo de chegar até meu peito, ele pediu pra eu limpar o pau dele que estava cheio de porra! Lambi tudo e deixei ele limpo...
Tomamos um banho e fomos embora! Ainda não sai com ele mais, mas sou louco pra repetir a dose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário