sábado, 6 de abril de 2013

CONTO

Contos: Peguei o boy pelo rabo.‏

          Ontem fui para uma vaquejada aqui na minha cidade e lembrei do que aconteceu comigo ano passado neste mesmo Parque de Vaquejada. Ano passado eu fui com dois amigos, ambos heteros, conhecidos meu de longa data e que não desconfiam em nada de mim, eu tinha acabado um relacionamento a pouco tempo e estava naquela fase de "pegar geral", mas como estava com os amigos fiquei calmo e afim só de curtir a festa. Anoite estava bem divertida, muitas meninas paquerando, muitos homens bonitos e eu sem poder paquerar e muita cerveja rolando. Como todo mundo sabe cerveja só serve mesmo pra deixar você com vontade de ir no banheiro, por que bêbado ninguém fica, e com isso eu estava indo ao banheiro acho que com intervalos menores de 30 minutos.
Como a festa é grande tem os banheiros quimicos, mas também tem um banheiro normal, com dois imensos miquitórios e várias cabines, eu como sou safado fui pros miquitórios, para poder dar aquela bos espiadas nas rolas (tenho puta tesão, embora não faça muito isso por medo), na primeira ida não tive muito o que ver, só tinha gente feia e muito viado afeminado dentro das cabines com a bunda a mostra (parecia coisa de boate gay), por isso saí rapidão. Na segunda vez ao passar pela porta que dá acesso aos banheiros um moreno já meio embregado me chamou atenção, era baixinho, todo fortinho, estava encostado na parede, mas me seguiu com os olhos ao passar por ele, desta vez usei o outro lado do miquitório, um pouco mais escuro, quando olhei de lado o moreno estava de pé do meu lado, tentando mijar em vão, mas estava tão bêbado que não conseguia ficar de pé direito, dei uma conferida no material, espiando de lado, sem dar muito na cara, tinha até uma bundinha massa, os ovos estavam fazendo um volume enorme na mão dele e mal dava para ver o pau, quando terminei de mijar meu pau foi subindo, ele percebeu e como não tinha muita gente desse lado do banheiro (por ser mais escuro) ele se aproximou, olhou pro meu pau, eu fingi que não estava vendo, quando meu pau estava quase totalmente duro eu fingi que ia guarda-lo e ele disse:
_se deixar eu chupo ele todinho, to esperando na última cabine, pode entrar sem bater.
Não pensei duas vezes, ele foi na frente, eu sai do banheiro e entrei pela outra porta e fui direto, meu pau tava latejando de tesão, chegando lá ele estava me esperando, entrei e ele encostou-se na porta já trancada, de maneira que não dava para abrir por fora e começou a me chupar, nossa que boca gostosa, ele chupava e babava muito, acho que ele tava com mais vontade do que eu, algumas pessoas batiam na porta, mas não estávamos nem ai, foi então que ele se levantou, estava com um tesão a mil e me perguntou:
_ Só deixa chupar ou tu come também?  - ele nem me esperou responder, foi baixando a calça até a altura do joelho e virando uma bunda linda, bem redonda, dura, empinadinha, tava toda lisinha, juro que se eu não estivesse alô tinha caído de boca e chupado muito aquele cu, mas dei só uma cuspida nos dedos e fui enfiando naquele buraquinho quente que ia rebolando no meu dedo, saquei uma camisinha do bolso e encapei o cacete ajeitei na portinha do cu e como quem quer fazer maldade soquei de uma vez, ele deu um pulo e me empurrou, em vão, já que eu estava segurando sua cintura e meu pau já tinha entrado, sabia que devia estar doendo, mas queria mesmo era deixar aquele cu todo esfolado, tentava não parar de bombar, e ele me empurrava como que pedindo para parar um pouco, até que soquei tudo e deixei um tempo dentro, com as bolas encostadas na bunda dele, ele foi relaxando e quando ele soltou minha coxa foi a hora de bombar, e como eu bombava, ele mordia o braço e eu mordia a manga da camisa para não gemer alto, cada socada minha ele contraia o cu o que apertava meu pau e aquilo tava me deixando louco, fui aumentando as estocadas e ele abriu mais as pernas, meu pau já deslizava naquele cu, ele se contorcia todo, quando olhei pra porta vi jatos de porra descendo, ele havia gozado sem tocar, foi então que acelerei mais um pouco e gozei dentro do cu dele, na camisinha, tirei o pau do cu dele, havia um pouco de sangue escorrendo, ele tirou do bolso uma especie de lenço passou no cuzinho, limpando o estrago, em cima da descarga havia um rolo de papel higiênico, limpei meu pau e ofereci o resto do rolo para ele se limpar melhor, quando abri a porta havia alguém na porta, estava de costas, ao sair o moreno já estava vestido, mas o rapaz que estava na porta estranhou o fato de eu sair e outro carinha ter ficado. Voltei para onde meus amigos estavam, eles nem perceberam que eu demorei muito, afinal cada um á estava paquerando com uma menina. Como sabia que os dois nem perceberiam se eu não voltasse resolvi dar umas voltas.
Foi nessa volta que minha sorte continuou boa, fui até o bar e pedi uma água, não queria mais beber, comprei a água e fiquei vendo um pouco do show, foi quando uma garota parou do meu lado e perguntou se eu poderia dar um copo com água para ela, olhei de lado, ela era bem bonita, então dividi a água com ela (ela estava com um copo na mão), ela ficou parada do meu lado, puxou assunto, eu fiz que estava com pouco interesse, mas ela insistia, até que me convidou para ir até os amigos dela, que não achava legal alguém tão simpático ficar sozinho, olhei de lado, não vi nada suspeito e fui. Chegando lá eram seis pessoas, três homens e três mulheres, eram bem legais, algumas das meninas já haviam bebido demais, dançavam e brincavam com os rapazes, mas um deles estava muito quieto, e isso me chamou atenção. Fiquei lá durante todo show, mas no intervalo de uma banda para outra agradeci o convite, a companhia, mas ia dar uma volta, com a desculpa que ia comprar algo pra comer, a garota que me convidou sorriu e eu me despedi de todos, saí, quando cheguei na barraca de espetinhos o rapaz tímido encostou em mim, cumprimentei-o: - se tivesse dito que vinha tinha acompanho você, - eu disse para ele. - Mas só vim porque você veio. - ele me respondeu e baixou os olhos em direção ao chão. Juro que fiquei sem resposta. Compramos o espetinho e fomos caminhando em direção a uma calçada que dava acesso ao posto médico, nos sentamos e começamos a conversar. Não havia sido apresentado devidamente a ele: - Me chamo Eduardo.
 - Me chamo Pablo.Prazer. 
- Rapaz, satisfação em conhece-lo, mas prazer só na cama. Respondi em tom de brincadeira.
- Se você quiser, vou agorinha com você. - ele respondeu no seco.
Juro que engasguei. 
- Foi só uma brincadeira cara. Ele sorriu:
- Também, foi só uma brincadeira.
O clima ficou um pouco tenso, fiquei pensando em como ele havia percebido que eu curtia, fiquei encanado (será que sou afeminado ou algo do tipo?), como se lesse meus pensamentos ele disse:
_ Vi que você entrou no banheiro com outro rapaz, mas me interessei por você desde da fila para entrar, vi você com dois amigos, não sabia que você gostava de garotos, mas no banheiro vi quando você seguiu outro na cabine e não gostei, acho que deu cíumes - ele falou todo tempo olhando para o chão e riscando o chão com o palito de churrasco - mas resolvi que queria conhecer você.
Fiquei mais tranquilo e surpreso, e continuamos conversando, ele era super gente boa, simpatico, educado e inteligente, passamos quase todo o show conversando e eu me encantando, ele tinha olhos da cor de mel, uma boca bem contornada, usava barba bem ralinha, um pequeno brinco na orelha, tinha 22 anos, fazia faculdade e trabalhava, morava com os pais, j[a havia namorado garotas, mas gostava de rapazes também, a conversa fluía espontaneamente, até que percebemos que o show estava terminando, nos levantamos, dei  eu número de telefone ele me passou o dele, quando estendi a mão para o cumprimentar mais uma vez ele disse:
_ Eu não estava brincando, querendo eu dou o prazer que você quiser na cama.
Olhei bem nos seus olhos, dessa vez ele me encarou: _demorou, vamos!
Ele nem lembrou dos amigos e eu nem lembrei dos meus, fomos até o estacionamento, pegamos o carro, percebi que ele estava bem nervoso, tentei fazer ele relaxar, cloquei a mão na coxa dele:
_só vamos se você quiser... -  ele pegou minha mão e colocou mais em cima, pude sentir seu pau já duro por baixo da calça;
_Isso respondi.
Sorri e ele segurou minha mão, chegamos ao motel, entramos, ele nem esperou descer do carro para fechar a porta e foi logo me dando um beijo, longo, demorado e muito gostoso, saimos do carro, fechei a porta da garagem, entramos e ele foi tirando a camisa, ele era magrinho, poucos pelos, mas com musculos, (tipo malhado natural), sentei na cama para admira-lo um pouco, mas ele nem deixou, pulou em cima de mim, me beijando, tirando minha camisa, beijando meu corpo, abriu minha calça, me deixando só de cueca, ele fez o mesmo, ficou de pé na cama, tirou a calça e se deitou por cima de mim, sarrando seu pau duro contra o meu, sentia a cabeça do seu pau escapando pela cueca, melando minha barriga com uma babinha quente e gostosa. Ele desceu e começou a me mamar, chupava muito gostoso, engolia todo o meu pau, depois lambia só a cabeça e voltava a engolir tudo, chupava minhas bolas, não aguentei de tesão me levantei joguei ele na cama, arranquei sua cueca e comecei a chupar seu pau, muito gostoso por sinal, era uma pica reta, normal, tanto no tamanho como na espessura, tinha poucos pelos e mesmo suado estava muito cheiroso. chupei aquele pau com muita vontade, a cada lambida ele se contorcia na cama, gemia alto e pedia mais, mas o que o deixou louco foi quando desci e chupei suas bolas, continuei descendo e cheguei no seu cuzinho, porra que cu gostoso, poucos pelos, cheiroso, bem apertado, quando encostei a lingua na entrada do cu dele senti os pelos da sua coxa e bunda se arrepiando, ele segurou na beira da cama, quando comecei a lamber ele gemia muito alto, se contorcia todo, segurava minha cabeça, pedia para parar, mas como vi que ele estava gostando continuei, até que ele não aguentou mais, começou a bater uma enquanto eu enfiava a língua no seu cu, mordia sua bunda, até que ele gozou muito na sua própria barriga.
Me levantei, dei um beijo em sua boca e fiquei brincando com a gala que escorria pelo seu peito, seu pau estava duro ainda.
- não se preocupe que ele não baixa fácil. e desculpa, ninguém nunca havia chupado meu cu antes, achei maravilhoso e para falar a verdade ninguém nunca fez nada com ele,
-ainda - respondi maliciosamente, já que estava com os dedos melados de porra fui descendo e fiquei brincando no seu buraquinho e realmente era muito apertado, acho que ele não mentiu e seu pau também não baixou, fomos para o chuveiro, ele precisava se molhar um pouco e lá no banheiro a coisa esquentou. Ele me abraçou por trás, debaixo da ducha quente, começou a me sarrar, beijando minha nuca, falando um monte de putaria, eu sarrava no pau dele, rebolava a bunda procurando a cabeça do pau dele, até que encaixei a cabeça do pau dele com meu cuzinho e fiquei brincando um pouco, ele me chamava de puto, de safado, que eu era um cachorro, que estava deixando ele louco de tesão, eu só o beijava e provocava-o muito, até que coloquei uma camisinha no pau dele, passei bastante gel e fiquei de quatro (lembrei do carinha do banheiro), ele encostou devagar e foi colocando com muito carinho, sem pressa, como se estivesse aproveitando cada centimetro que estava entrando, até que senti uma pontada forte, ele repousou seu peito sobre minhas costas, passei a mão e vi que seu pau estava todo dentro de mim, ele passou um tempo paradinho, só mordendo minha nuca, até que começou a socar, no inicio bem lento, tirando quase tudo, sentia só a cabeça e depois socando devagar até entrar tudo novamente, fez isso por muito tempo e juro que me deixou louco, aquilo foi simplesmente maravilhoso, aquele macho metia demais, parecia uma profissional em meter, ele começou a acelerar os movimentos, minhas pernas já tremiam de tesão, ele levantou uma perna minha, me apoei na pia e ele voltou a meter com força, bombando com muita pressão, sentia que a pica dele estava encostando no meu estomago, pedi para sentar naquela pica e poder controlar a foda, mas em vão, ele sentou, mas nem deixou eu me acomodar direito no seu colo, me segurou pela cintura e continuou metendo vara, fudendo muito, urrando de tesão, parecia outra pessoa, chamava um monte de palavrão e a cada vez ia com mais força, depois parava e ia bem devagar, meu pau já estava duro feito pedra, eu estava com muito tesão e ele nem parecia que estava perto de gozar, sem falar nada ficamos em pé e fomos caminhando até o quarto, ele me deitou na cama , me virou e meteu com gosto de frango assado, coloquei mais um pouco de gel, já estava ardendo meu cu e ele nem sinal de gozar, meu pau já babava, com a gala presa na cabecinha do pau doida pra sair, passei e pedir que ele gozasse ele pedia que eu esperasse um pouco e continuava enfiando pica no meu cu, até que ele começou a socar muito rápido, me segurou forte pela cintura, que até me machucou um pouco com a força que  me apertava, até que com urros e palavrões anunciou que ia gozar, senti cada jato de porra que ficava presa na camisinha pelo pulsar do pau dele, quando não saia mais gala ele caiu em cima de mim, tirou seu pau do meu cu ainda duro, eu ainda não tinha gozado ele desceu pra chupar meu pau.
_deixa ele provar do seu cu?
Ele nada respondeu, apenas se levantou e voltou com uma camisinha. Colocou no meu pau, passou um pouco de gel, se apoiou na cama e foi sentando no meu pau, eu nunca havia comido ninguém virgem, e doí pra caralho, tanto pra quem dá como pra quem come, ele forçava o cu no meu pau, que doia muito a cabeça, ele estava de costas para mim, mas pelo espelho podia ver que estava sentindo dor, a todo momento dizia que se quisesse parar podia desistir sem problemas, mas ele se recusava, até em pedi que ele ficasse de quatro na cama, ele ficou, passei mais gel no seu cu, coloquei um dedo, que entrou com dificuldade, mas entrou, tentei dois, demorou muito, ele reclamou de dor, mas entrou, depois fui tirando o botando o dedo ate que percebi que já era hora de meter a vara, encostei meu pau e forcei a cabeça, se cu apertou um pouco, forcei mais até que entrou, Pablo mordeu o travesseiro respeitei sua dor e maneirei, mas continuei forçando até ver meu pau sumindo no seu cu, mas quando entrou percebi os olhos dele marejados de dor, parei um pouco peguei no seu pau que ainda estava duro, fui socando devagar, até que ele disse que não estava mais doendo, então passei a meter gostoso, ele tentava rebolar, eu metia tudo e punhetava ele, seu pau babava muito e eu estava pronto pra explodir de tesão, até que não aguentei mais e avisei que queria gozar, ele me pediu pra gozar de frango assado e junto com ele, ele se virou e eu meti sem pena, soquei muito até que não aguentei mais e enchi a camisinha de porra, ele gozou em seguida, uma terceira jorrada de porra, seu pau mesmo assim continuou meia bomba durante o restante de madrugada, dormimos nus e abraçados, ao acordar os dois estavamos de pau duro e a festa continuou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

8TEENBOY (1) ABE (SC) (1) ABELE PLACE (2) ADAM ARCHULETA (1) ADAM CHAMP (3) ADAM HERST (1) ADAM KILLIAN (92) ADAM LANDRY (1) ADAM RUPERT (1) ADAM RUSSO (1) ADAM WIRTHMORE (1) ADDISON GRAHAM (7) ADI HADAD (1) ADORO (2) ADRIAN HART (2) ADRIAN II (SC) (2) ADRIAN LONG (1) ADRIAN TOLEDO (5) ADRIANO CARRASCO (4) AIDAN (16) AIDEN (26) AITOR CRASH (2) ALEC LEDUC (9) ALEN (SC) (1) ALEX CHRISTIAN (1) ALEX MARTE (20) ALEX VAARA (3) ALEXANDER GARRET (1) ALEXANDER GREENE (1) ALEXSANDER FREITAS (5) ALEXY TYLER (14) ALLEN KING (4) Alpha Male Fuckers (13) AMADOR (12) Amateur College Sex (6) American College Sex (9) ANDRES MORENO (3) ANDREW BLUE (5) Andrew Christian (1) ANDREW JAKK (3) ANDREW STARK (17) ANDY III (SC) (1) ANDY TAYLOR (1) ANGEL DIABLO (2) ANGEL ROCK (48) ANGEL SANTIAGO (1) ANGELO (4) ANGELO ANTONIO (2) ANGELO MARCONI (11) ANTHONY ROMERO (8) ANTONIO GALVAN (1) ARIEL VANEAN (1) ARIES (CM) (1) ARPAD MIKLOS (2) ARTHUR II (SC) (1) AUSTIN (11) AUSTIN CHANDLER (1) AUSTIN MERRICK (2) AUSTIN WILDE (6) AUSTIN WOLF (21) AVERY (CF) (2) AVI DAR (2) BAD PUPPY (2) BAFÃO (2) BAIT BUDDIES (1) BANG BANG BOYS (29) BEAU FLEXXX (1) BEL AMI (63) BEN BROWN (6) BEN ROSE (12) Bentley Race (9) BIG DADDY (7) BILLY SANTORO (4) BIMAXX (1) BISSEXUAL (23) BLAKE II (CF) (2) BLAKE III (SC) (2) BO DEAN (2) BOBBY CLARK (5) BRADEN CHARRON (6) BRADLEY (CF) (1) Brady Jensen (21) BRANDON III (SC) (8) BRANDON JONES (5) BRANDON LEWIS (1) BRAVO DELTA (3) BRENO SOARES (7) BRENT (SC) (2) BRETT SWANSON (16) BROCK AVERY (3) BRODIE (SC) (2) BrokeStraightBoys (3) BROOKS (SC) (1) BRUNO KNIGHT (2) BRYCE EVANS (2) BRYCE III (SC) (1) BRYCE STAR (8) BRYCE TUCKER (3) BUNDA (37) BUNDAS (19) BUTCH DIXON (8) CAIN (SC) (1) CALEB COLTON (1) CALEB STRONG (6) CALVIN PIERCE (1) Cameron Foster (10) CAMERON II (CF) (2) CARLO COX (1) CASTRO GOMES (3) CAYDEN ROSS (9) CAZZO (2) CHANDLER (CF) (3) CHAOSMEN (47) CHARLIE (SC) (1) CHARLIE HARDING (10) CHASE YOUNG (5) CHIP YOUNG (2) CHRIS BINES (6) CHRIS DANIELS (4) CHRIS ROCKWAY (33) CHRIS TYLER (2) CHRISTIAN POWER (9) CHRISTIAN SHARP (1) CHRISTIAN WILDE (7) CHRISTOPHER DANIELS (1) CHUPETAS (1) CIRCLEJERKBOYS (2) CJ MADISON (1) CLUB INFERNO (1) COCKSUREMEN (72) COCKY BOYS (47) CODY CARTER (1) Cody Cummings (23) Colby Jansen (22) COLBY KELLER (7) COLE CHRISTIANSEN (1) COLE MARKUM (1) COLEMAN (SC) (2) COLIN BLACK (6) COLIN HEWITT (1) COLLIN THOMAS (1) Colt Studio (13) CONNOR (10) CONNOR KLINE (12) CONNOR KLINE ( BRICE ) (5) CONNOR MAGUIRE (7) CONSOLO (19) CONTOS (38) COOPER II (CF) (3) COOPER REED (2) CORBIN FISHER (105) COROAS (6) COROAS X TEEN (41) CORT (4) CRUZ (CM) (4) CY (CM) (1) D.O (53) DALE COOPER (5) DAMIEN CROSSE (49) DAN DARLINGTON (1) DANI DEMON (3) DANIEL III (SC) (5) DANIEL JOHNSON (1) Daniel Marvin (24) DANIEL STAR (1) DANIELE MONTANA (2) DANTE FERRARO (1) DARIO BECK (1) DARIUS FERDYNAND (1) DARREN RAMOS (1) DATO FOLAND (5) DAVID ANTHONY (4) DAVID DIRDAN (5) DAVID III (SC) (1) DAVIDENKO LOPEZ (1) DAWSON (CF) (6) DE CUECA (3) DEAN MONROE (15) DEAN SKYE (3) DEMIAN HOLT (2) DENIS VEGA (1) DEREK ATLAS (27) DEREK PARKER (11) DEREK RASER (16) DESENHOS GAY (9) Diego e Wagner (46) DIEGO SANS (30) DILLON ROSSI (2) DIRTY TONY (2) DIXON (CF) (1) DNA (9) DOMINIC BROWN (1) DOMINIC JONES (1) DOMINIC PACIFICO (7) DominicFord (15) DONATO REYES (32) DONNY WRIGHT (3) DOTADOS (22) DOUG ACRE (1) DP (39) DRAGO LEMBECK (1) DRAKE WILD (1) DRILL MY HOLE (7) DUNCAN BLACK (19) DYLAN LUCAS (3) DYLAN ROBERTS (4) EASTON (CF) (1) EDDIE CAMBIO (1) EDIN SOL (1) EDJI DA SILVA (5) EDU BOXER (1) EMANUEL BRAZZO (1) ESTEBAN DEL TORO (1) EVAN MERCY (1) FABIO LOPEZ (1) FABIO STALLONE (3) FACEBOOK (13) FALCON STUDIOS (22) FALCONSTUDIOS (6) FAMOSOS (22) FELIX BRAZEAU (7) FELIX WARNER (2) FERNANDO TORRES (5) FLORIAN NEMEC (1) FOTOS GAY (223) FRANCESCO D´MACHO (7) FRANCO (2) François Sagat (4) Fratmen Sucks (8) FREDERIC DURIS (1) G MAGAZINE (18) GABE RUSSEL (1) GABRIEL CLARK (6) GABRIEL CROSS (12) GABRIEL FERRARI (1) GAROTO DE PROGRAMA (86) GAROTOS DE PROGRAMA (109) GAY CASTINGS (4) GAY CREEPS (1) GAY FOTOS (96) GAY ROOM (11) GINO MOSCA (5) GIO CRUZ (4) GLENN (CM) (2) GLENN (SC) (1) GOGO BOY (21) GORAN (7) GRAYSON (CF) (4) GUYS IN SWEATPANTS (3) HAIGEN SENCE (10) HANS BERLIN (1) HARDBRITLADS (2) HARLEY (CF) (1) HARLEY EVERETT (8) HARPER (CF) (1) Harry Louis (8) HAYDEN COLBY (7) HAYDEN LOURD (2) HELIX STUDIOS (10) HETERO (25) HIGH PERFORMANCE MEN (5) História em Quadrinhos (8) HOMENS (2) HOMENS NU (128) HONZA PICHAK (1) HOT DADS HOT LADS (1) HOT HOUSE (27) HUNTER III (CF) (2) HUNTER PAGE (4) INTERRACIAL (56) IRMÃOS ROSSO (7) ISSAC JONES (16) ItsGonnaHurt (4) IVAN LENKO (2) IVO KERK (1) JACE CHAMBERS (1) JACK CRUISE (41) JACK HARRER (5) JACK KING (23) JACK MACKENROTH (1) JACKSON (CF) (2) JAKE ANDREWS (4) JAKE BASS (13) JAKE BOLTON (1) Jake Cruise (19) JAKE GENESIS (43) JAKE II (SC) (1) JAKE WILDER (1) JALIL JAFAR (1) JAREK (SC) (3) JARRETT REX (1) JASON PITT (1) JAXTON WHEELER (11) JAY ROBERTS (19) JAY STONE (1) JAYDEN II (SC) (3) JAYDEN TYLER (5) JD PHOENIX (8) JEAN FRANKO (5) JEAN-DANIEL CHAGALL (1) JED ATKINSON (2) JEFFREY BRANSON (2) JEREMY STEVENS (9) JEREMY WALKER (2) JESSE SANTANA (12) Jessie Colter (20) JESSY ARES (36) JETT BLACK (2) JIM KEROUAC (2) JIMMY CLAY (10) Jimmy Durano (19) JIMMY JOHNSON (9) JizzORGY (5) JOCKS STUDIOS (2) JOE CLARK (3) JOE PARKER (1) JOEY BANKS (1) JOEY COOPER (3) JOHN MAGNUM (12) JOHN PAVEL (1) JOHNNY HAZZARD (6) Johnny Rapid (54) JONATHAN AGASSI (5) JORDAN (CF) (2) JORDAN (CM) (1) JORDAN LEVINE (22) JORDANO SANTORO (5) JOSH CONNERS (4) JOSH LONG (1) JOSH WEST (1) JOSHUA (SC) (1) JR BRONSON (5) JUNIOR (1) JUNIOR STELLANO (1) JUSTBOY GAY (75) JUSTIN CRUISE (5) JUSTIN KING (2) JUSTIN OWEN (4) KAI MADISON (2) KANE GRIFFIN (1) KANE O'FARREL (1) KAYDEN GRAY (7) KELLAN (CF) (2) KELLAN PARKER (2) KENNEDY CARTER (1) KENNY (CF) (1) KENT (CF) (1) KEVIN CROWS (1) KEVIN FALK (23) KEVIN LENGYEL (1) KEVIN WARHOL (5) KEYLAN O´CONNOR (1) KRIS EVANS (14) KRIS JAMIESON (12) Kristen Bjorn (42) KRISTOPHER (CM) (2) KURT VON RYDER (1) KURTIS WOLFE (2) KYLE KING (5) KYLE QUINN (1) KYLER BRAXTON (1) LANCE ALEXANDER (2) LANCE LUCIANO (5) LANDON CONRAD (48) LANDON STONE (1) LANE(CM) (1) LATINOS (94) LAWSON KANE (1) LEO DOMENICO (31) LEVI KARTER (2) LEVI MICHAELS (1) LIAM MAGNUSON (5) LIEV (SC) (1) LINK (99) LOGAN ROGUE (4) LOGAN VAUGHN (6) LORENZO GRAY (1) LOUROS (11) LUCAS ENTERTAINMENT (156) LUCAS FOX (4) LUCAS KAZAN (10) LUCAS PRIBYL (1) LUCIO SAINTS (17) LUCKY DANIELS (1) LUKAS (2) LUKAS RIDGESTON (6) LUKE HASS (1) MAIKEL CASH (1) MAKE-UP-SEX (1) MALACHI MARX (4) MALAS (1) MAN AVENUE (1) MAN ROYALE (6) MANIFEST MEN. (1) MARC DYLAN (14) MARC II (CF) (4) MARCO RUBI (1) MARCO SESSIONS (1) MARCUS ISAACS (2) MARCUS MOJO (15) MARCUS RUHL (42) MARIO COSTA (1) MARIO TORREZ (1) MARKO LEBEAU (16) MARTEEN (1) MASON STAR (1) MATHEW MASON (7) MATT CASTRO (1) MATT STEVENS (2) MAVERICK MEN (4) MAX CARTER (1) MAX CHANDLER (1) MAX LEO (1) MAX LONDON (2) MAX RYDER (1) MAXIMILLION KONG (1) MEN AT PLAY (91) MEN OF MONTREAL (36) MEN.COM (215) MENOF U.K (9) MENOVER30 (7) MEYER (CF) (1) MICAH BRANDT (1) MICHAEL LUCAS (3) MICHEL RUDIN (1) MICK LOVELL (1) MIKE DE MARKO (9) MILOS ZAMBO (17) MISHA DANTE (2) MITCH BRANSON (1) MITCH II (SC) (1) MITCH VAUGHN (6) Mitchell Rock (15) NEGROS (2) NEXTDOOR BUDDIES (17) NEXTDOOR MALE (12) NEXTDOOREBONY (3) NICCO SKY (10) NICCOLAS DE LUCAS (4) NICK STERLING (2) NICOLAS POTVIN (3) NOEL II (SC) (1) NOVINHOS (19) ORGIA (30) Out In Public (30) PADDY O'BRIAN (54) PARKER LONDON (6) PATRICK DUNNE (4) PAU CASSERRAS (1) PAUL WAGNER (1) Paul Walker (27) PAVEL (SC) (2) Pedro Andreas (17) PELUDOS (12) PHENIX SAINT (17) PHILIP FUSCO (5) PHILLIP AUBREY (12) PIERRE FITCH (15) POWER MEN (1) PRESTON STEEL (1) QUINN II (CF) (3) RACE COOPER (1) RADIM HAJEK (2) RADO ZUSKA (33) RAFAEL ALENCAR (17) RAFAEL CARRERAS (5) RAGING STALLION (57) RANDY BLUE (288) RANDY III (SC) (1) Raphael Cedano (8) REED (CF) (1) REESE RIDEOUT (21) REX SILVER (1) Ricardo Studenroth (2) RICH KELLY (1) RICHARD II (SC) (1) RICHARD PIERCE (1) RICK LAUTNER (1) RICKY RAMON (3) RICKY SINZ (10) RILEY BANKS (4) RILEY PRICE (1) RIPLEY (CF) (1) ROBERT AXEL (1) ROBERT CRAIG (2) ROBERT VAN DAMME (13) ROBIN SANCHEZ (10) ROCCO REED (33) Rod Daily (19) ROGAN RICHARDS (58) ROGER LAMBERT (1) ROMAN TODD (1) ROMEO ALFONSO (5) RUDY (CF) (2) RYAN KUTCHER (1) RYAN ROCKFORD (5) RYAN RUSSELL (1) RYAN STACK (1) SAMSON STONE (1) SAMUEL ARSENEAU (1) SAMUEL COLT (5) SAMUEL O TOOLE (6) SANTORO (CM) (2) SARADOS (60) SCOTT CARTER (3) SCOTT DEAN (1) SCOTT HUNTER (5) SEAN (CF) (2) SEAN DURAN (2) SEAN ZEVRAN (8) SEANCODY (68) Sebastian Young (12) SETH TRESTON (2) SHAWN WOLFE (1) SHAY MICHAELS (11) SIUTE 703 (1) SKYLAR WEST (4) SLATE STEELE (3) SMITH II (CF) (1) SOLO (25) SOLOMON (14) SPENCER FOX (8) SPENCER II (SC) (3) SPENCER REED (11) SPIRO (CM) (1) STAG HOMME (1) STAXUS (19) STEFAN (NDM) (1) STEVE GRAND (1) STEVE VEX (1) Str8-To-Gay (8) STU (SC) (3) SUITE 703 (12) SWEET AND RAW (2) SWNude (6) TANNER II (CF) (2) TANNER II (SC) (7) TATE RYDER (10) TATUADOS (6) TATUM (CM) (1) TAYLOR (SC) (1) TAYLOR SCOTT (1) THEON (SM) (5) TIMO DYLAN (1) TimTales (12) TITAN MEN (2) TIZIANO FUENTES (8) TOBIN (CM) (3) TOBY (CM) (1) TOBY DUTCH (2) TODD ROSSET (1) TOM FAULK (2) TOMAS BRAND (26) TOMAS FRIDEL (17) TOMMY DEFENDI (15) TONY CAPUCCI (2) TONY FALCO (11) TONY PARADISE (8) TONY RIVERA (2) Topher DiMaggio (37) TRACE MICHAELS (1) Travestis (24) TRAVIS JAMES (11) Trenton Ducati (67) TREVOR KNIGHT (2) TREVOR PARKS (1) TREY (CF) (3) TREY TURNER (4) TRIO (4) TRISTAN JAXX (2) TROCA-TROCA (1) TROY HAYDON (1) TRYSTAN BULL (16) TY RODERICK (32) TYLER HUNT (6) TYLER SLOAN (1) Tyler Sweet (13) TYSON TYLER (4) UKNAEDMEN (43) UKSCALLYLADS (1) UNDIETWINKS (1) VALENTIN PETROV (5) VANCE CRAWFORD (8) VANDER (CM) (2) VARIADOS (142) VICENT DESALVO (1) VIDEO BOYS (6) VIDEOS GAY (54) Vince Ferelli (6) VITO GALLO (11) WAY B (3) WAY BIG (774) WILFRED KNIGHT (1) WILL BRAUN (2) WILL HELM (12) WILLIAM HIGGINS (19) WILLIAM LEVY (2) WOODY FOX (1) YADIER RODRIGUEZ (2) YOULOVEJACK (1) ZAIKEL FERRARI (1) ZANE PORTER (2) ZEB (CF) (11) Zeb Atlas (13)

Minha lista de blogs