sábado, 6 de abril de 2013

CONTO

Contos: O PESCADOR HETERO

Conto enviado por um leitor do BIG
      O fato que vou narrar aconteceu no dia 13/02/2013, quarta-feira de cinzas. Fui passar o carnaval em uma vila turística no norte do Espírito Santo. Itaúnas é um local maravilhoso, com uma praia de aguas mornas e dunas incríveis. Cheguei em Itaúnas no dia 08/02 a noite e fui me instalar na pousada que havia reservado. Sempre que vou fico nessa mesma pousada por ela estar situada em uma rua não tão movimentada como as outras e por ter quartos que saem direto para a rua, facilitando assim levar pessoas para o quarto discretamente.
Sou bissexual versátil e tenho como preferência fuder, independente se seja como ativo ou passivo, o que quero é gozar! Durante os dias do carnaval conheci alguns caras na praia e na vila e rolou sexo. Dei para uns, comi outros e comi e dei para outros, isso na praia ( a praia é praticamente deserta quando longe das barracas de comércio e não tem acesso, pois por ser um Parque Estadual é cercada por mata fechada) e na pousada. Na quarta-feira de cinzas a praia já havia poucas pessoas na vila, mas ainda com uma boa quantidade de turistas. Na praia só rolou de eu fazer um boquete no dono de uma das barracas( há 03 anos chupo esse cara na barraca após o fechamento) e fui para a vila no início da noite. Após um banho saí para jantar e dar uma andada pela vila, sempre preparado para caçar algum homem. Rodei pela vila até as 22 horas e nada, pois havia ainda menos pessoas a noite do que de dia); voltei para a pousada para dar uma olhada na internet e ver alguma coisa excitante.
Por volta da meia noite, estava eu, sem sono e com um tesão da porra; coloquei novamente a roupa e saí para andar de novo, sempre de olho em todo homem que passava. Entrei em uma rua que estava totalmente deserta e logo apontou na outra extremidade um cara que vinha andando um pouco cambaleante. Ao nos aproximar-mos vi que o cara estava totalmente bêbado. O cara não era bonito, mas dava um caldo. Ele é claro, mas com a pele bronzeada e curtida pelo sol, barba por fazer, um corpo magro e definido. Ao chegar na minha frente ele me pediu um cigarro que prontamente lhe dei e ajudei a acender porque ele não conseguia direito devido ao vento e a cachaça. Ele agradeceu e falou que eu era muito gentil e que tinha me achado um cara muito legal(o famoso papo de bêbado). Respondi que ele também era um cara legal e ele perguntou que eu estava fazendo andando sozinho naquela hora; disse que estava sem sono e que havia saído para dar um rolê. Ele disse que o bar que ele estava tinha fechado e que estava procurando outro lugar para beber e sem cerimonia e com o cigarro na mão tirou o pau de dentro da bermuda e começou a mijar. É lógico que dei uma bela olhada no pau; estava mole, mas parecia promissor. Ele me perguntou se tinha visto algum bar aberto e eu disse que não. Nesse momento joguei minha isca: falei que estava na pousada e tinha cerveja no frigobar e se ele estivesse a fim poderíamos beber umas latinhas. Ele olhou nos meus olhos e falou "só se for agora".
Fomos em direção a pousada conversando e ele me disse que tinha 40 anos e que quando consegue emprego trabalha como pedreiro, mas quando não tem faz o que a grande maioria dos homens da vila faz, que é pescar. Falou que mora com o irmão, também solteiro, desde que se separou há 03 anos da mulher que ele viveu por 10 anos; que preferia ficar sozinho e na putaria comendo todas as mulheres.
Ao chegarmos na pousada ele entrou no quarto e fui pegar as cervejas. Ele sem cerimonia jogou a camisa que carregava no ombro na cadeira e sentou na cama; sentei ao seu lado e começamos a beber e ele me abraçou e disse que eu era muito legal e que já era meu amigo e que no outro dia me levaria para pescar com ele.
Aproveitando a situação retornei o assunto anterior, quando falou da sua vida livre há 03 anos e perguntei se ele não queria arranjar uma outra mulher. Ele disse que não que mulher dava muito trabalho e preferia ficar na putaria. Perguntei se na vila, por ser tão pequena, era fácil assim conseguir mulheres para fuder. Ele disse que não, mas as vezes tira o atraso. Questionei o que ele fazia no resto do ano, ficava só na punheta. Ele falou que quando tem dinheiro (que é difícil) vai num putero e que quando não tem bate umas punhetas "retadas". Para atiçar mais perguntei quanto tempo ele não ia ao putero e ele disse que mais de 04 meses; falei então que há 04 meses ele tá vivendo de "maozinha" e que devia já estar com a mão cansada. Ele riu, me deu outro abraço de bêbado  e falou que toda essa conversa já estava deixando ele excitado e deu um aperto no pau marcando que estava quase duro. Percebi que essa era a minha deixa e não deixei escapar: - Falei que que ele se não comesse ninguém teria que tocar mais uma punheta para dormir e se tivesse com a mão cansada poderia ajuda-lo. Ele tomou mais uma golada da cerveja e disse: você tá querendo bater uma punheta para mim? Com a cara mais porca do mundo falei; nós não somos amigos e amigos ajudam uns aos outros. Ele deu uma risada, agora com um pouco de malícia e me deu um outro abraço e eu deixei minha mão passar no seu pau que já estava duro.
O pescador olhou para mim e  perguntou se eu queria pegar nele, respondi como ele: "só se for agora" e ele começou a tirar o pau para fora da bermuda. Quando ele tirou o pau fiquei espantado, não porque era imenso ou super grosso; não era nada disso, era um pau "normal" cerca de 18 cm e espessura média. O que me chamou a atenção foi a beleza do membro, além de estar higienizado e cheiroso, ao contrario da aparência dele.
Cai de boca no cacete do pescador, ele gemia e eu mamava. Chupava e lambia a cabeça o corpo do pau e as suas bolas enquanto ele segurava delicadamente minha cabeça. Depois de um tempo ele olhou para mim e disse, "cara eu não sou viado, sou macho! Já comi uns viados, teve um que era padre, mas sou muito macho!" Falei para ele que dava para ver que ele era muito macho e macho que é macho não dispensa uma trepada, mesmo que for com outro homem só para tirar o atraso. Ele concordou e eu continuei chupando aquela maravilha.
Peguei uma camisinha e fui colocando naquela caceta dura de cabeça rosada, passei gel no meu cú e fui por cima dele sentando bem devagar (gosto de iniciar assim para poder controlar a entrada do pau e nã machucar). Quando o pau estava todo dentro de mim fiquei um pouco parado para acostumar  e depois começei a bombar devagar. O pescador gemia forte. Depois de um tempo assim, disse para ele " agora que já comi seu pau você vai comeu meu cú" e perguntei em qual posição ele queria que eu ficasse. Ele me mandou ficar de quatro. Me posicionei já esperando a dor de uma estocada forte e profunda, naquele estilo de hetero que vai fuder um viadinho e tá pouco se importando se vai doer ou não. Novamente me surpreendi com aquele homem rustico me penetrando calmo e suave até que suas bolas chegarem na minha bunda. Ele fazia movimentos leves de vai e vem e aos poucos foi aumentando o ritmo. Ele me comia como se estivesse comendo uma dama. Sua pegada de braço forte, mãos grossas passando no meu corpo, o bafo de cachaça, a aparência desleixada contrastava com o carinho e a suavidade me comendo. Naquele momento tive meu primeiro amor de pica!
Ele me fudia com gosto, com tesão! Me fudeu de quatro, de frango, de bruços e as vezes repetia a frase: "eu não sou viado, sou macho! Já comi viado, até um padre, mas sou muito macho!". O cara metia um pouco mais forte quando fala essa frase; percebendo isso, sempre que queria um pouco mais de pressão dizia para ele: Você é macho? Então fode meu cú! E o cara bombava, bombava, mas não gozava. Já estávamos há mais de uma hora e ele nada. Foi quando eu perguntei se ele não gozava, tendo ele me dito que gozava sim e que era para eu ficar paradinho que ele ia me encher de porra. Ele me virou de costas para cima e vei por cima fazendo tipo "papai fudedor e mamãe morta", segurou meus braços para cima e enfiou o cacete no meu cú e bombou, as vezes tirando tudo e enviando de vez, até que começou a ficar muito ofegante e urrou num gozo que fez seu corpo tremer todo. Depois de gozar ficou ainda em cima de mim e quando ele saiu vi a grande quantidade de porra que ficou na camisinha. Falei, puta que pariu quanta porra! Ele riu e disse "não falei que sou muito macho!".
Deitamos suados na cama e ele me pediu servir mais uma cerveja para ele. Obedeci meu macho rapidamente. Após bebermos duas latinhas, comecei a passar a mão e acariciar seu cacete e ele me disse: se fizer ele ficar duro vai ter que me dar de novo, só que agora vou demorar mais para gozar. Olhei para ele, dei um sorriso e cai de boca naquele pau que agora não estava mais rosado e sim vermelho, até a jeba endurecer na minha boca. E meu pescador cumpriu sua promessa, agora não tão suave como antes, mas fudeu muito meu cú. Eu já não sentava no seu pau, eu escorregava! Não fazíamos frango assado e sim frango esquaterjado. Eu já tinha virado uma puta arrombada e cheia de prazer proporcionado por aquele HOMEM!
Terminamos nossa foda por volta das quatro da manhã. Eu totalmente satisfeito fui tomar um banho e quando sai do banheiro ele estava dormindo nú e com um sorriso no canto da boca. Não aguentei e tirei duas fotos para recordação desse momento. Deitei ao seu lado, de costas para ele e pouco depois ele se virou e me abraçou ficando de "conchinha" comigo. Apaguei também. As 06 da manhã ele me acordou e disse que estava muito atrasado para pescar, mas se quisesse viria novamente a noite para repetir a dose. Aceitei na hora. Falei que ia dormir mais um pouco e depois ia para a praia. Ele me disse, na hora do almoço vou estar com fome, então você vai na trilha dos pescadores que eu vou dar uma "comidinha" de aperitivo para a noite. E foi o que aconteceu. Encontrei ele na trilha as 12:30 h e ele me levou no mato e me comeu rapidinho. Depois de gozar deu um tapa na minha bunda e disse: "só para você se lembrar quem é seu macho! A noite me espere cheirosa para te fuder até seu cú ficar ardido". Como ele é um homem de palavra a noite não decepcionou. No outro dia não o encontrei  e a noite o vi andando abraçado com uma mulher, ele passou por mim me comprimentou casualmente. No sábado o encontrei na praia pela manhã e ele fez um sinal para segui-lo até as dunas. Quando o encontrei numa moita ele já estava com o pau para fora e duro e falou "dá uma chupada gostosa e depois vira esse cú para te fuder rapidinho" Fiz o que mandou. Ele gozou rápido e disse que tava com uma garota e que não podia ir mais a pousada. Como vim para Vitória no domingo não trepamos mais; mas estou doido para voltar para Itaúnas e ser novamente devorado pelo meu pescador que não é viado, é macho! Que já comeu viado, até um padre, mas é muito macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

8TEENBOY (1) ABE (SC) (1) ABELE PLACE (2) ADAM ARCHULETA (1) ADAM CHAMP (3) ADAM HERST (1) ADAM KILLIAN (92) ADAM LANDRY (1) ADAM RUPERT (1) ADAM RUSSO (1) ADAM WIRTHMORE (1) ADDISON GRAHAM (7) ADI HADAD (1) ADORO (2) ADRIAN HART (2) ADRIAN II (SC) (2) ADRIAN LONG (1) ADRIAN TOLEDO (5) ADRIANO CARRASCO (4) AIDAN (16) AIDEN (26) AITOR CRASH (2) ALEC LEDUC (9) ALEN (SC) (1) ALEX CHRISTIAN (1) ALEX MARTE (20) ALEX VAARA (3) ALEXANDER GARRET (1) ALEXANDER GREENE (1) ALEXSANDER FREITAS (5) ALEXY TYLER (14) ALLEN KING (4) Alpha Male Fuckers (13) AMADOR (12) Amateur College Sex (6) American College Sex (9) ANDRES MORENO (3) ANDREW BLUE (5) Andrew Christian (1) ANDREW JAKK (3) ANDREW STARK (17) ANDY III (SC) (1) ANDY TAYLOR (1) ANGEL DIABLO (2) ANGEL ROCK (48) ANGEL SANTIAGO (1) ANGELO (4) ANGELO ANTONIO (2) ANGELO MARCONI (11) ANTHONY ROMERO (8) ANTONIO GALVAN (1) ARIEL VANEAN (1) ARIES (CM) (1) ARPAD MIKLOS (2) ARTHUR II (SC) (1) AUSTIN (11) AUSTIN CHANDLER (1) AUSTIN MERRICK (2) AUSTIN WILDE (6) AUSTIN WOLF (21) AVERY (CF) (2) AVI DAR (2) BAD PUPPY (2) BAFÃO (2) BAIT BUDDIES (1) BANG BANG BOYS (29) BEAU FLEXXX (1) BEL AMI (63) BEN BROWN (6) BEN ROSE (12) Bentley Race (9) BIG DADDY (7) BILLY SANTORO (4) BIMAXX (1) BISSEXUAL (23) BLAKE II (CF) (2) BLAKE III (SC) (2) BO DEAN (2) BOBBY CLARK (5) BRADEN CHARRON (6) BRADLEY (CF) (1) Brady Jensen (21) BRANDON III (SC) (8) BRANDON JONES (5) BRANDON LEWIS (1) BRAVO DELTA (3) BRENO SOARES (7) BRENT (SC) (2) BRETT SWANSON (16) BROCK AVERY (3) BRODIE (SC) (2) BrokeStraightBoys (3) BROOKS (SC) (1) BRUNO KNIGHT (2) BRYCE EVANS (2) BRYCE III (SC) (1) BRYCE STAR (8) BRYCE TUCKER (3) BUNDA (37) BUNDAS (19) BUTCH DIXON (8) CAIN (SC) (1) CALEB COLTON (1) CALEB STRONG (6) CALVIN PIERCE (1) Cameron Foster (10) CAMERON II (CF) (2) CARLO COX (1) CASTRO GOMES (3) CAYDEN ROSS (9) CAZZO (2) CHANDLER (CF) (3) CHAOSMEN (47) CHARLIE (SC) (1) CHARLIE HARDING (10) CHASE YOUNG (5) CHIP YOUNG (2) CHRIS BINES (6) CHRIS DANIELS (4) CHRIS ROCKWAY (33) CHRIS TYLER (2) CHRISTIAN POWER (9) CHRISTIAN SHARP (1) CHRISTIAN WILDE (7) CHRISTOPHER DANIELS (1) CHUPETAS (1) CIRCLEJERKBOYS (2) CJ MADISON (1) CLUB INFERNO (1) COCKSUREMEN (72) COCKY BOYS (47) CODY CARTER (1) Cody Cummings (23) Colby Jansen (22) COLBY KELLER (7) COLE CHRISTIANSEN (1) COLE MARKUM (1) COLEMAN (SC) (2) COLIN BLACK (6) COLIN HEWITT (1) COLLIN THOMAS (1) Colt Studio (13) CONNOR (10) CONNOR KLINE (12) CONNOR KLINE ( BRICE ) (5) CONNOR MAGUIRE (7) CONSOLO (19) CONTOS (38) COOPER II (CF) (3) COOPER REED (2) CORBIN FISHER (105) COROAS (6) COROAS X TEEN (41) CORT (4) CRUZ (CM) (4) CY (CM) (1) D.O (53) DALE COOPER (5) DAMIEN CROSSE (49) DAN DARLINGTON (1) DANI DEMON (3) DANIEL III (SC) (5) DANIEL JOHNSON (1) Daniel Marvin (24) DANIEL STAR (1) DANIELE MONTANA (2) DANTE FERRARO (1) DARIO BECK (1) DARIUS FERDYNAND (1) DARREN RAMOS (1) DATO FOLAND (5) DAVID ANTHONY (4) DAVID DIRDAN (5) DAVID III (SC) (1) DAVIDENKO LOPEZ (1) DAWSON (CF) (6) DE CUECA (3) DEAN MONROE (15) DEAN SKYE (3) DEMIAN HOLT (2) DENIS VEGA (1) DEREK ATLAS (27) DEREK PARKER (11) DEREK RASER (16) DESENHOS GAY (9) Diego e Wagner (46) DIEGO SANS (30) DILLON ROSSI (2) DIRTY TONY (2) DIXON (CF) (1) DNA (9) DOMINIC BROWN (1) DOMINIC JONES (1) DOMINIC PACIFICO (7) DominicFord (15) DONATO REYES (32) DONNY WRIGHT (3) DOTADOS (22) DOUG ACRE (1) DP (39) DRAGO LEMBECK (1) DRAKE WILD (1) DRILL MY HOLE (7) DUNCAN BLACK (19) DYLAN LUCAS (3) DYLAN ROBERTS (4) EASTON (CF) (1) EDDIE CAMBIO (1) EDIN SOL (1) EDJI DA SILVA (5) EDU BOXER (1) EMANUEL BRAZZO (1) ESTEBAN DEL TORO (1) EVAN MERCY (1) FABIO LOPEZ (1) FABIO STALLONE (3) FACEBOOK (13) FALCON STUDIOS (22) FALCONSTUDIOS (6) FAMOSOS (22) FELIX BRAZEAU (7) FELIX WARNER (2) FERNANDO TORRES (5) FLORIAN NEMEC (1) FOTOS GAY (223) FRANCESCO D´MACHO (7) FRANCO (2) François Sagat (4) Fratmen Sucks (8) FREDERIC DURIS (1) G MAGAZINE (18) GABE RUSSEL (1) GABRIEL CLARK (6) GABRIEL CROSS (12) GABRIEL FERRARI (1) GAROTO DE PROGRAMA (86) GAROTOS DE PROGRAMA (109) GAY CASTINGS (4) GAY CREEPS (1) GAY FOTOS (96) GAY ROOM (11) GINO MOSCA (5) GIO CRUZ (4) GLENN (CM) (2) GLENN (SC) (1) GOGO BOY (21) GORAN (7) GRAYSON (CF) (4) GUYS IN SWEATPANTS (3) HAIGEN SENCE (10) HANS BERLIN (1) HARDBRITLADS (2) HARLEY (CF) (1) HARLEY EVERETT (8) HARPER (CF) (1) Harry Louis (8) HAYDEN COLBY (7) HAYDEN LOURD (2) HELIX STUDIOS (10) HETERO (25) HIGH PERFORMANCE MEN (5) História em Quadrinhos (8) HOMENS (2) HOMENS NU (128) HONZA PICHAK (1) HOT DADS HOT LADS (1) HOT HOUSE (27) HUNTER III (CF) (2) HUNTER PAGE (4) INTERRACIAL (56) IRMÃOS ROSSO (7) ISSAC JONES (16) ItsGonnaHurt (4) IVAN LENKO (2) IVO KERK (1) JACE CHAMBERS (1) JACK CRUISE (41) JACK HARRER (5) JACK KING (23) JACK MACKENROTH (1) JACKSON (CF) (2) JAKE ANDREWS (4) JAKE BASS (13) JAKE BOLTON (1) Jake Cruise (19) JAKE GENESIS (43) JAKE II (SC) (1) JAKE WILDER (1) JALIL JAFAR (1) JAREK (SC) (3) JARRETT REX (1) JASON PITT (1) JAXTON WHEELER (11) JAY ROBERTS (19) JAY STONE (1) JAYDEN II (SC) (3) JAYDEN TYLER (5) JD PHOENIX (8) JEAN FRANKO (5) JEAN-DANIEL CHAGALL (1) JED ATKINSON (2) JEFFREY BRANSON (2) JEREMY STEVENS (9) JEREMY WALKER (2) JESSE SANTANA (12) Jessie Colter (20) JESSY ARES (36) JETT BLACK (2) JIM KEROUAC (2) JIMMY CLAY (10) Jimmy Durano (19) JIMMY JOHNSON (9) JizzORGY (5) JOCKS STUDIOS (2) JOE CLARK (3) JOE PARKER (1) JOEY BANKS (1) JOEY COOPER (3) JOHN MAGNUM (12) JOHN PAVEL (1) JOHNNY HAZZARD (6) Johnny Rapid (54) JONATHAN AGASSI (5) JORDAN (CF) (2) JORDAN (CM) (1) JORDAN LEVINE (22) JORDANO SANTORO (5) JOSH CONNERS (4) JOSH LONG (1) JOSH WEST (1) JOSHUA (SC) (1) JR BRONSON (5) JUNIOR (1) JUNIOR STELLANO (1) JUSTBOY GAY (75) JUSTIN CRUISE (5) JUSTIN KING (2) JUSTIN OWEN (4) KAI MADISON (2) KANE GRIFFIN (1) KANE O'FARREL (1) KAYDEN GRAY (7) KELLAN (CF) (2) KELLAN PARKER (2) KENNEDY CARTER (1) KENNY (CF) (1) KENT (CF) (1) KEVIN CROWS (1) KEVIN FALK (23) KEVIN LENGYEL (1) KEVIN WARHOL (5) KEYLAN O´CONNOR (1) KRIS EVANS (14) KRIS JAMIESON (12) Kristen Bjorn (42) KRISTOPHER (CM) (2) KURT VON RYDER (1) KURTIS WOLFE (2) KYLE KING (5) KYLE QUINN (1) KYLER BRAXTON (1) LANCE ALEXANDER (2) LANCE LUCIANO (5) LANDON CONRAD (48) LANDON STONE (1) LANE(CM) (1) LATINOS (94) LAWSON KANE (1) LEO DOMENICO (31) LEVI KARTER (2) LEVI MICHAELS (1) LIAM MAGNUSON (5) LIEV (SC) (1) LINK (99) LOGAN ROGUE (4) LOGAN VAUGHN (6) LORENZO GRAY (1) LOUROS (11) LUCAS ENTERTAINMENT (156) LUCAS FOX (4) LUCAS KAZAN (10) LUCAS PRIBYL (1) LUCIO SAINTS (17) LUCKY DANIELS (1) LUKAS (2) LUKAS RIDGESTON (6) LUKE HASS (1) MAIKEL CASH (1) MAKE-UP-SEX (1) MALACHI MARX (4) MALAS (1) MAN AVENUE (1) MAN ROYALE (6) MANIFEST MEN. (1) MARC DYLAN (14) MARC II (CF) (4) MARCO RUBI (1) MARCO SESSIONS (1) MARCUS ISAACS (2) MARCUS MOJO (15) MARCUS RUHL (42) MARIO COSTA (1) MARIO TORREZ (1) MARKO LEBEAU (16) MARTEEN (1) MASON STAR (1) MATHEW MASON (7) MATT CASTRO (1) MATT STEVENS (2) MAVERICK MEN (4) MAX CARTER (1) MAX CHANDLER (1) MAX LEO (1) MAX LONDON (2) MAX RYDER (1) MAXIMILLION KONG (1) MEN AT PLAY (91) MEN OF MONTREAL (36) MEN.COM (215) MENOF U.K (9) MENOVER30 (7) MEYER (CF) (1) MICAH BRANDT (1) MICHAEL LUCAS (3) MICHEL RUDIN (1) MICK LOVELL (1) MIKE DE MARKO (9) MILOS ZAMBO (17) MISHA DANTE (2) MITCH BRANSON (1) MITCH II (SC) (1) MITCH VAUGHN (6) Mitchell Rock (15) NEGROS (2) NEXTDOOR BUDDIES (17) NEXTDOOR MALE (12) NEXTDOOREBONY (3) NICCO SKY (10) NICCOLAS DE LUCAS (4) NICK STERLING (2) NICOLAS POTVIN (3) NOEL II (SC) (1) NOVINHOS (19) ORGIA (30) Out In Public (30) PADDY O'BRIAN (54) PARKER LONDON (6) PATRICK DUNNE (4) PAU CASSERRAS (1) PAUL WAGNER (1) Paul Walker (27) PAVEL (SC) (2) Pedro Andreas (17) PELUDOS (12) PHENIX SAINT (17) PHILIP FUSCO (5) PHILLIP AUBREY (12) PIERRE FITCH (15) POWER MEN (1) PRESTON STEEL (1) QUINN II (CF) (3) RACE COOPER (1) RADIM HAJEK (2) RADO ZUSKA (33) RAFAEL ALENCAR (17) RAFAEL CARRERAS (5) RAGING STALLION (57) RANDY BLUE (288) RANDY III (SC) (1) Raphael Cedano (8) REED (CF) (1) REESE RIDEOUT (21) REX SILVER (1) Ricardo Studenroth (2) RICH KELLY (1) RICHARD II (SC) (1) RICHARD PIERCE (1) RICK LAUTNER (1) RICKY RAMON (3) RICKY SINZ (10) RILEY BANKS (4) RILEY PRICE (1) RIPLEY (CF) (1) ROBERT AXEL (1) ROBERT CRAIG (2) ROBERT VAN DAMME (13) ROBIN SANCHEZ (10) ROCCO REED (33) Rod Daily (19) ROGAN RICHARDS (58) ROGER LAMBERT (1) ROMAN TODD (1) ROMEO ALFONSO (5) RUDY (CF) (2) RYAN KUTCHER (1) RYAN ROCKFORD (5) RYAN RUSSELL (1) RYAN STACK (1) SAMSON STONE (1) SAMUEL ARSENEAU (1) SAMUEL COLT (5) SAMUEL O TOOLE (6) SANTORO (CM) (2) SARADOS (60) SCOTT CARTER (3) SCOTT DEAN (1) SCOTT HUNTER (5) SEAN (CF) (2) SEAN DURAN (2) SEAN ZEVRAN (8) SEANCODY (68) Sebastian Young (12) SETH TRESTON (2) SHAWN WOLFE (1) SHAY MICHAELS (11) SIUTE 703 (1) SKYLAR WEST (4) SLATE STEELE (3) SMITH II (CF) (1) SOLO (25) SOLOMON (14) SPENCER FOX (8) SPENCER II (SC) (3) SPENCER REED (11) SPIRO (CM) (1) STAG HOMME (1) STAXUS (19) STEFAN (NDM) (1) STEVE GRAND (1) STEVE VEX (1) Str8-To-Gay (8) STU (SC) (3) SUITE 703 (12) SWEET AND RAW (2) SWNude (6) TANNER II (CF) (2) TANNER II (SC) (7) TATE RYDER (10) TATUADOS (6) TATUM (CM) (1) TAYLOR (SC) (1) TAYLOR SCOTT (1) THEON (SM) (5) TIMO DYLAN (1) TimTales (12) TITAN MEN (2) TIZIANO FUENTES (8) TOBIN (CM) (3) TOBY (CM) (1) TOBY DUTCH (2) TODD ROSSET (1) TOM FAULK (2) TOMAS BRAND (26) TOMAS FRIDEL (17) TOMMY DEFENDI (15) TONY CAPUCCI (2) TONY FALCO (11) TONY PARADISE (8) TONY RIVERA (2) Topher DiMaggio (37) TRACE MICHAELS (1) Travestis (24) TRAVIS JAMES (11) Trenton Ducati (67) TREVOR KNIGHT (2) TREVOR PARKS (1) TREY (CF) (3) TREY TURNER (4) TRIO (4) TRISTAN JAXX (2) TROCA-TROCA (1) TROY HAYDON (1) TRYSTAN BULL (16) TY RODERICK (32) TYLER HUNT (6) TYLER SLOAN (1) Tyler Sweet (13) TYSON TYLER (4) UKNAEDMEN (43) UKSCALLYLADS (1) UNDIETWINKS (1) VALENTIN PETROV (5) VANCE CRAWFORD (8) VANDER (CM) (2) VARIADOS (142) VICENT DESALVO (1) VIDEO BOYS (6) VIDEOS GAY (54) Vince Ferelli (6) VITO GALLO (11) WAY B (3) WAY BIG (774) WILFRED KNIGHT (1) WILL BRAUN (2) WILL HELM (12) WILLIAM HIGGINS (19) WILLIAM LEVY (2) WOODY FOX (1) YADIER RODRIGUEZ (2) YOULOVEJACK (1) ZAIKEL FERRARI (1) ZANE PORTER (2) ZEB (CF) (11) Zeb Atlas (13)

Minha lista de blogs