segunda-feira, 10 de junho de 2013

FANTASIA A TRÊS COM PEPINO E TOMATES



O Renato tem-se revelado um amante fantástico, não só pelas deliciosas fodas que me tem proporcionado como, sobretudo, pelas fantasias com que as sabe rechear e que me deixam sempre toda incendiada.
Como contava, dormi com ele naquela noite de sexta para sábado na sua casa rural, deixando o meu corno em casa com os miúdos. Não sei o que eles acharam que eu andava a fazer, pois foi a segunda vez que isso aconteceu no espaço de uma semana, embora a Sandrinha, vivaça como é, já me tenha dado a entender que sabe que eu tenho outro homem. Mas talvez por o Renato ser 15 anos mais novo ainda não lhe consegui dizer que não a nenhuma das suas extravagâncias, e, pelo contrário, nenhuma delas me parece demais. Como ultimamente não tenho deixado o meu marido pôr-se em mim, sinto que sou mais do Renato do que do Rui, o que me faz sentir apaixonada e mais jovem. Por isso é que eu penso que todas as mulheres casadas deveriam ter um amante. Faz-nos tão bem à saúde! É claro que dos homens não falo porque não lhes estou na pele.
Pois naquela noite de sexta o meu amante deu-me duas boas quecas e no sábado de manhã, como acontece sempre que durmo ele, o meu corninho Rui veio-me buscar por volta das dez da manhã, com o cinto de castidade que o Renato me impôs que o fizesse usar todas as noites e, portanto, sem ainda ter feito o seu xixi da manhã. Mostrou-nos o pénis para nos comprovar de que não o tinha molhado de esporra, tomámos o pequeno-almoço e eu e ele regressámos a casa. De tarde, sem nada o fazer prever, o Renato liga-me a dizer que fizesse os meus filhos saírem por umas horas, no caso de terem programado ficar em casa, e que eu e o meu corno (pois é assim que ele sempre se refere ao Rui e é assim que quer igualmente que eu o refira) o aguardássemos lá por volta das cinco da tarde, bem lavados, pois queria comer-me com ele presente. Não queiram saber o tesão que aquilo me deu! Foder com o Renato no lar familiar, na companhia do meu marido, fez-me logo levantar o clítoris.
– E um dia destes – acrescentou – vou-te comer no vosso tálamo conjugal. E a partir desse dia o corno vai passar a dormir no chão.
Ordenou então que o meu marido o aguardasse totalmente nu, com a coleira posta, as mãos amarradas atrás das costas, cuja corda tinha de estar simultaneamente amarrada a uma argola da coleira, e com a piça e os colhões fortemente atados, como ele me ensinara, mas nada de cinto de castidade. Eu, por sua vez, teria de envergar uns sapatos de tiras, de tacão alto, e uma lingerie reduzida, com meias transparentes ligadas à cueca por ligueiros. Ainda me exigiu que tivesse presente um grande tomate, que não fosse maduro, e um pepino avantajado. Nem perguntei porquê, pois sabê-lo-ia no momento certo e adoro surpresas no que respeita a sexo. Ri-me. Atraio homens dominadores e casei com um submisso. O contrário seria uma catástrofe. Avisei o Rui. Os nossos dois filhos mais velhos já tinham saído e jantariam fora, só o mais novo estava connosco, mas um telefonema para casa dos meus sogros permitiu ultrapassar essa situação, e uma vez sós tratámos de nos preparar, segundo as instruções que o Renato me dera. Vesti-lhe os acessórios que o Renato determinara, procurando apertar-lhe os pendentes o mais possível, de modo a que o meu corno ficasse com eles roxos e a piroca hirta, calcei uns sapatos azuis-escuros e vesti uma roupa interior vermelha que, embora não fosse fio-dental, deixava ver grande parte das minhas nádegas e todo o contorno da minha parreca, e um sutiã cai-cai que chegava a meio dos mamilos, deixando descoberta toda a parte superior das mamas. O caralho do Rui, oscilando como gelatina, elucidava bem como a minha figura conseguia pôr um homem de pau feito, mesmo que andasse farto de me comer, quanto mais um amante que me andava a montar de fresca data.
Uns minutos antes da hora marcada entreabri a porta da cozinha, para que o Renato pudesse entrar sem se anunciar, e foi ali que o esperámos. Quando ele entrou, beijou-me na boca, como se eu fosse sua mulher. Deu-me um beijo longo, a que eu correspondi plenamente, pois tenho consciência de serem esses nossos beijos que fazem do meu marido corno, e não as fodas que damos. Desta vez, o Renato mostrou-se satisfeito com o meu nó nos instrumentos do Rui e disse-me que estava a aprender bem, mas começou a gozar logo com ele por causa do diminuto tamanho dos mesmos:
– Olha para o tamanho da tua piça e dos teus colhões! Já reparaste bem neles? É por isso que és corno, sabias? Se tivesses uma piça e um par de colhões com tamanho de homem, não gostarias de me saber a comer a tua boazona. Quanto é que tu davas para teres um caralho grande como o meu, corno? – E abrindo a braguilha tirou o seu caralho para fora, exibindo-lhe junto à boca um pedaço de carne com 22 centímetros de potência. – Isto é que é um caralho de homem! E é por saber disso que a Sandra gosta dele e o deixa pôr-se nela. Ou achas que a tua picinha de menino copinho-de-leite a ia conseguir satisfazer?
Eu acariciava a minha fendazinha húmida por cima da calcinha enquanto escutava tais humilhações. O Rui já tantas vezes ouvira essas palavras, mas fica sempre com o cacete armado de cada vez que as ouve, nem que tenha acabado de esvaziar os tomates. Estava, por isso, tão entesadíssimo como eu e o que o chateava era saber que não iria ter direito a orgasmo nenhum.
– Chupa-me a piça, corno! – exigia-lhe o Renato. – Já que a tua não tem préstimo algum, mostra ao menos que a tua boca e o teu cu servem para alguma coisa que não seja só comer e cagar.
O meu marido, de joelhos, apressou-se a fazer-lhe o broche. O Renato mandou-me aproximar dele, e depois de mais meia dúzia de beijos na boca introduziu a sua mão na minha calcinha, penetrando-me o grelinho com o dedo. O caralho do Rui ergueu-se mais e o Renato, levantando o pé, espetou-lhe uma pancada nos bagos. O Rui gemeu, mas o meu amante, sempre a masturbar-me, avisou que lhe daria mais se o voltasse a ver de pau armado e ele, começando a controlar a erecção, conseguiu fazer baixar o pau. Pedi-lhe para parar antes de me vir e o Renato, guardando de novo o caralho nas calças, despiu-me; tirou-me a calcinha com os dentes, deixando-me apenas os ligueiros, as meias e os sapatos. Quando fiquei só com tais adereços, ele (que é alto e forte) carregou-me ao colo e deitou-me de pernas abertas em cima da mesa da cozinha, onde habitualmente fazemos as refeições e que já serviu de palco para algumas fodas com o meu corninho; este delirou com a visão do meu cono assim todo revelado. Acariciou-o novamente, embebendo o seu dedo no meu suco vaginal, deu-o a lamber ao meu corno, levantou as minhas pernas, deixando-as na posição de frango assado, acariciou o meu cu e masturbou-o com o dedo. Não tardou muito que me estivesse a masturbar ao mesmo tempo as duas entradas com os dedos médios das duas mãos, que ia tirando e fazendo o meu marido lamber, de tempos a tempos.
– Lambe, corno! – E ia dizendo-lhe, consoante o buraco de onde o tirava: – Se te souber a merda é do cu da tua gostosa, e se te souber a mijo é do pito dela.
Como o seu dedo e os toques das mãos me deixavam louca de desejo, apesar das duas fodas que me dera durante a noite! Quando me deixou toda no ponto de ebulição, parou, mandando que o Rui me fizesse um minete na cona e no cu (que, pelos vistos, é coisa que não gosta de fazer) e perguntou-me onde estava o pepino e os tomates. Iria ver agora para que queria ele tais vegetais, e indiquei-lhe o frigorífico. O Renato abriu-o e tirou o mais verde e avantajado, que daria uns três do meu maridinho, e o pepino mais nutrido e maior que encontrou, com bem mais de 20 centímetros (era maior do que a pila do Renato) e talvez uns 7 ou 8 de grossura. Enquanto a língua do Rui me demonstrava, mais uma vez, como se satisfaz uma mulher só com a boca, o Renato arrancava o penduricalho do tomate e, com uma faca de cozinha, alargava-lhe o buraco, com a profundidade suficiente para lhe conseguir cravar três ou quatro centímetros do pepino, como um implante. Depois, exibiu aquele símbolo fálico e voltando-se para o meu corninho manietado humilhou-o mais uma vez:
– Estás a ver, corno, como um pepino e um só tomate são bem mais abonados do que tu, piça curta? Queres ver como este pepino é capaz de consolar mais uma mulher quente como a tua do que a tua microscópica pichota? – E estendo-me o pepino: – Faz-lhe um broche.
Agarrei-lhe nas mãos, empunhando o tomate, e empunhei-as para a minha boca, abocanhando-lhe o pepino, só lamentando que tal canhão não fosse uma pila a sério e tentando engoli-lo até ao tomate, o que era impossível, claro. Mesmo assim, apesar da sua dureza, ainda lhe engoli mais de três quartos. O Rui, com a cabeça colada ao meu entre-pernas, continuava o seu cunilingus e eu, não aguentando tanto tesão, comecei a acariciar com os meus pés calçados a área genital das calças do Renato, que começou a ganhar volume. Este finalmente despiu-se por inteiro e, juntando os meus pés calçados em torno do seu membro pulsante, fez-me punheteá-lo. O Renato, contudo, não quisera o pepino só para me fazer chupá-lo. Mandou o meu marido suspender a gaifona que me estava a fazer e ordenou-lhe que cuspisse abundantemente no falo vegetal.
– Cospe-lhe bem, corno. Esfrega-lhe a língua, isso mesmo, que já vais ver como tanto gostas o prazer que ele vai dar ao cuzinho da tua mulher boazona, que tu agora já nem tens o direito comer.
O Rui babava-se todo naquele cacete até o deixar coberto com a sua saliva e o líquido do meu gozo, que eu vertera na sua boca. Quando o Renato o achou suficientemente ensebado, na posição de frango assado, que é a minha predilecta quando me vão ao cu, invadiu com ele o meu canal traseiro, depois de me ter aberto o respectivo olho com as mãos. Exceptuando o cabo do abat-jour, foi o tronco mais avantajado que provei, mas procurei abrir-me toda para que pudesse entrar o máximo. E ele entrou quase todo, e se o Renato tivesse forçado mais entraria mesmo todo. Mesmo assim, era soberbo levantar e baixar as pernas enquanto me rebolava no pepino, sentindo-o bem lá no fundo do meu recto, embora me obrigasse a gemer com alguma intensidade. O meu amante, vendo-me bastante entretida com ele, mandou que o fosse introduzindo alternadamente no cu e na vagina, o que tratei imediatamente de satisfazer, tanta necessidade sentia de uma tora dentro dela. Ele colocou um preservativo e montou então o meu corninho ajoelhado. Tenho enrabado o meu marido todas as noites que durmo em casa, com uma cinta peniana, e talvez por isso o Renato nem se deu ao cuidado de usar gel. Mas não o magoou mais do que o necessário, tanta é a experiência que tem na matéria. O meu corno gemeu, mas numa penetração tem sempre de haver alguma dor, como num parto.
– Nada de te esporrares – recomendou-lhe o meu amante.
Para o obrigar a uma maior contenção, prendeu-lhe o membro viril com as mãos, e como um prendedor de pénis obrigava-o a estar apontado ao chão. Enrabou-o longamente até se satisfazer, mas sem se vir. Quando se retirou, fez o Rui lamber-lhe o pau encamisado durante longos minutos, dizendo que o queria muito bem lambido, pois seria aquele mesmo caralho com aquele mesmo preservativo que lhe comera o cu que iria agora comer o pito da sua mulher puta.
Não sei se foi por esta razão, mas de facto o meu chifrudo marido fez-lhe uma chupada fantástica. Eu estava quase a vir-me há longo tempo e já tivera mesmo um pequeno orgasmo, mas estava a conter-me para aquele instante em que o Renato me penetraria, tal a vontade que tinha de um dilúvio de esporra na minha rachinha do pecado e do prazer. Fiquei, por isso, contente quando ele me retirou o pepino, que por mais teso que estivesse não era capaz de se esporrar, e o pousou no chão, equilibrado pelo contrapeso do tomate, ordenando ao Rui que o chupasse agora ele.
– Faz-lhe um bom broche, cabrão, e delicia-te com as provas do gozo da tua mulher!
E foi o que o Rui tratou de fazer. O Renato teve, porém, um prémio melhor, como sempre. Deu-me um beijo na pássara e, sem mudar a camisinha, comeu-ma, fazendo-me cavalgar toda nele, como momentos antes estivera a cavalgar no pepino. Mas este sabia a carne e a músculos, sentia-lhe a carne e os músculos e a cabeça nervosa, e tinha um leitinho que, mesmo ficando represado no depósito da borrachinha, era mesmo assim bom de apreciar. Abençoado amante que em menos de 24 horas me deu três fodas que não vou esquecer!
Mas o Renato não queria terminar a tarde sem fazer uma pequena operação ao Rui. Assegurando-se mais uma vez comigo, em voz baixa, de que ele não voltara a despejar os tomates desde a semana anterior, no Dia da Mulher, disse-me:
– Já vais ver como o volto a fazer esporrar sem se aperceber. E, desta vez, sem lhe meter a piça.
Outra das tais técnicas de castração em que ele é especialista. Eu não ia perder a oportunidade de o ver fazer aquilo pela segunda vez. O Renato pôs fim à mamada que o meu marido fazia, empinou-lhe o rabo, fazendo-lhe tombar a cabeça sobre o chão da cozinha, e sodomizando-o com o pepino deu-lhe uma nova massagem na próstata que o fez vir-se ao fim de um quarto de hora, mais ou menos, embora (mais uma vez) o Rui não se tivesse apercebido de que estava a ejacular. Hei-de praticar mais para ver se consigo fazer o mesmo, embora, se calhar, só um homem seja capaz de tal coisa.
O Renato foi embora passavam das sete, alegando não ficar para jantar devido a um compromisso já assumido, com vários beijos na minha boca e mamas e recomendando-me que não me esquecesse de usar o cinto de castidade no Rui todas as noites. Eu sentia-me de novo como uma adolescente, e na minha idade tenho de ter cuidado. Mas, afinal, já passei por tanta coisa que não será agora, aos 47 anos, que me espetarei por causa de um homem. O meu corninho leu esta última frase e pareceu tranquilizar-se. Habituado aos meus casos com outros homens, começou a pôr em causa se este seria um caso como os outros ou algo mais.
Mas digo-lhes que vou dar uma com ele na minha cama de casada, já que o Renato falou nisso. Afinal, é outra coisa que ainda não fiz e já não tenho outro tanto tempo de vida para o fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

8TEENBOY (1) ABE (SC) (1) ABELE PLACE (2) ADAM ARCHULETA (1) ADAM CHAMP (3) ADAM HERST (1) ADAM KILLIAN (93) ADAM LANDRY (1) ADAM RUPERT (1) ADAM RUSSO (1) ADAM WIRTHMORE (1) ADDISON GRAHAM (7) ADI HADAD (2) ADORO (2) ADRIAN HART (2) ADRIAN II (SC) (2) ADRIAN LONG (1) ADRIAN TOLEDO (5) ADRIANO CARRASCO (4) AIDAN (16) AIDEN (26) AITOR CRASH (2) ALEC LEDUC (9) ALEN (SC) (1) ALEX CHRISTIAN (1) ALEX MARTE (20) ALEX VAARA (3) ALEXANDER GARRET (1) ALEXANDER GREENE (1) ALEXSANDER FREITAS (5) ALEXY TYLER (14) ALLEN KING (4) Alpha Male Fuckers (13) AMADOR (12) Amateur College Sex (6) American College Sex (9) ANDRES MORENO (3) ANDREW BLUE (5) Andrew Christian (1) ANDREW JAKK (3) ANDREW STARK (17) ANDY III (SC) (1) ANDY TAYLOR (1) ANGEL DIABLO (2) ANGEL ROCK (48) ANGEL SANTIAGO (1) ANGELO (4) ANGELO ANTONIO (2) ANGELO MARCONI (11) ANTHONY ROMERO (8) ANTONIO GALVAN (1) ARIEL VANEAN (1) ARIES (CM) (1) ARPAD MIKLOS (2) ARTHUR II (SC) (1) AUSTIN (11) AUSTIN CHANDLER (1) AUSTIN MERRICK (2) AUSTIN WILDE (6) AUSTIN WOLF (21) AVERY (CF) (2) AVI DAR (2) BAD PUPPY (2) BAFÃO (2) BAIT BUDDIES (1) BANG BANG BOYS (29) BEAU FLEXXX (1) BEL AMI (63) BEN BROWN (6) BEN ROSE (12) Bentley Race (9) BIG DADDY (7) BILLY SANTORO (4) BIMAXX (1) BISSEXUAL (23) BLAKE II (CF) (2) BLAKE III (SC) (2) BO DEAN (2) BOBBY CLARK (5) BRADEN CHARRON (7) BRADLEY (CF) (1) Brady Jensen (21) BRANDON III (SC) (8) BRANDON JONES (5) BRANDON LEWIS (1) BRAVO DELTA (3) BRENO SOARES (7) BRENT (SC) (2) BRETT SWANSON (16) BROCK AVERY (3) BRODIE (SC) (2) BrokeStraightBoys (3) BROOKS (SC) (1) BRUNO KNIGHT (2) BRYCE EVANS (2) BRYCE III (SC) (1) BRYCE STAR (8) BRYCE TUCKER (3) BUNDA (37) BUNDAS (19) BUTCH DIXON (8) CAIN (SC) (1) CALEB COLTON (1) CALEB STRONG (6) CALVIN PIERCE (1) Cameron Foster (10) CAMERON II (CF) (2) CARLO COX (1) CASTRO GOMES (3) CAYDEN ROSS (9) CAZZO (2) CHANDLER (CF) (3) CHAOSMEN (47) CHARLIE (SC) (1) CHARLIE HARDING (10) CHASE YOUNG (5) CHIP YOUNG (2) CHRIS BINES (7) CHRIS DANIELS (4) CHRIS ROCKWAY (34) CHRIS TYLER (2) CHRISTIAN POWER (9) CHRISTIAN SHARP (1) CHRISTIAN WILDE (7) CHRISTOPHER DANIELS (1) CHUPETAS (1) CIRCLEJERKBOYS (2) CJ MADISON (1) CLUB INFERNO (1) COCKSUREMEN (73) COCKY BOYS (47) CODY CARTER (1) Cody Cummings (24) Colby Jansen (22) COLBY KELLER (7) COLE CHRISTIANSEN (1) COLE MARKUM (2) COLEMAN (SC) (2) COLIN BLACK (6) COLIN HEWITT (1) COLLIN THOMAS (1) Colt Studio (14) CONNOR (10) CONNOR KLINE (12) CONNOR KLINE ( BRICE ) (5) CONNOR MAGUIRE (7) CONSOLO (19) CONTOS (38) COOPER II (CF) (3) COOPER REED (2) CORBIN FISHER (105) COROAS (6) COROAS X TEEN (43) CORT (4) CRUZ (CM) (4) CY (CM) (1) D.O (53) DALE COOPER (5) DAMIEN CROSSE (49) DAN DARLINGTON (2) DANI DEMON (3) DANIEL III (SC) (5) DANIEL JOHNSON (1) Daniel Marvin (24) DANIEL STAR (1) DANIELE MONTANA (2) DANTE FERRARO (1) DARIO BECK (1) DARIUS FERDYNAND (1) DARREN RAMOS (1) DATO FOLAND (5) DAVID ANTHONY (4) DAVID DIRDAN (5) DAVID III (SC) (1) DAVIDENKO LOPEZ (1) DAWSON (CF) (6) DE CUECA (3) DEAN MONROE (16) DEAN SKYE (3) DEMIAN HOLT (2) DENIS VEGA (1) DEREK ATLAS (27) DEREK PARKER (11) DEREK RASER (16) DESENHOS GAY (9) Diego e Wagner (46) DIEGO SANS (30) DILLON ROSSI (2) DIRTY TONY (2) DIXON (CF) (1) DNA (9) DOMINIC BROWN (1) DOMINIC JONES (1) DOMINIC PACIFICO (7) DominicFord (15) DONATO REYES (32) DONNY WRIGHT (3) DOTADOS (22) DOUG ACRE (1) DP (39) DRAGO LEMBECK (1) DRAKE WILD (1) DRILL MY HOLE (7) DUNCAN BLACK (19) DYLAN LUCAS (3) DYLAN ROBERTS (4) EASTON (CF) (1) EDDIE CAMBIO (1) EDIN SOL (1) EDJI DA SILVA (5) EDU BOXER (1) EMANUEL BRAZZO (1) ESTEBAN DEL TORO (1) EVAN MERCY (1) FABIO LOPEZ (1) FABIO STALLONE (3) FACEBOOK (13) FALCON STUDIOS (22) FALCONSTUDIOS (6) FAMOSOS (22) FELIX BRAZEAU (7) FELIX WARNER (2) FERNANDO TORRES (5) FLORIAN NEMEC (1) FOTOS GAY (223) FRANCESCO D´MACHO (7) FRANCO (2) François Sagat (4) Fratmen Sucks (8) FREDERIC DURIS (1) G MAGAZINE (18) GABE RUSSEL (1) GABRIEL CLARK (6) GABRIEL CROSS (12) GABRIEL FERRARI (1) GAROTO DE PROGRAMA (100) GAROTOS DE PROGRAMA (123) GAY CASTINGS (4) GAY CREEPS (1) GAY FOTOS (96) GAY ROOM (11) GINO MOSCA (5) GIO CRUZ (4) GLENN (CM) (2) GLENN (SC) (1) GOGO BOY (21) GORAN (7) GRAYSON (CF) (4) GUYS IN SWEATPANTS (3) HAIGEN SENCE (10) HANS BERLIN (1) HARDBRITLADS (2) HARLEY (CF) (1) HARLEY EVERETT (8) HARPER (CF) (1) Harry Louis (8) HAYDEN COLBY (7) HAYDEN LOURD (2) HELIX STUDIOS (10) HETERO (25) HIGH PERFORMANCE MEN (5) História em Quadrinhos (8) HOMENS (2) HOMENS NU (128) HONZA PICHAK (1) HOT DADS HOT LADS (1) HOT HOUSE (27) HUNTER III (CF) (2) HUNTER PAGE (4) INTERRACIAL (56) IRMÃOS ROSSO (7) ISSAC JONES (16) ItsGonnaHurt (4) IVAN LENKO (2) IVO KERK (1) JACE CHAMBERS (1) JACK CRUISE (42) JACK HARRER (5) JACK KING (23) JACK MACKENROTH (1) JACKSON (CF) (2) JAKE ANDREWS (4) JAKE BASS (13) JAKE BOLTON (1) Jake Cruise (20) JAKE GENESIS (43) JAKE II (SC) (1) JAKE WILDER (1) JALIL JAFAR (1) JAREK (SC) (3) JARRETT REX (2) JASON PITT (1) JAXTON WHEELER (11) JAY ROBERTS (20) JAY STONE (2) JAYDEN II (SC) (3) JAYDEN TYLER (6) JD PHOENIX (8) JEAN FRANKO (5) JEAN-DANIEL CHAGALL (1) JED ATKINSON (2) JEFFREY BRANSON (2) JEREMY STEVENS (9) JEREMY WALKER (2) JESSE SANTANA (12) Jessie Colter (20) JESSY ARES (36) JETT BLACK (2) JIM KEROUAC (2) JIMMY CLAY (11) Jimmy Durano (19) JIMMY JOHNSON (9) JizzORGY (5) JOCKS STUDIOS (2) JOE CLARK (3) JOE PARKER (1) JOEY BANKS (1) JOEY COOPER (3) JOHN MAGNUM (12) JOHN PAVEL (1) JOHNNY HAZZARD (6) Johnny Rapid (54) JONATHAN AGASSI (5) JORDAN (CF) (2) JORDAN (CM) (1) JORDAN LEVINE (22) JORDANO SANTORO (5) JOSH CONNERS (4) JOSH LONG (1) JOSH WEST (1) JOSHUA (SC) (1) JR BRONSON (5) JUNIOR (1) JUNIOR STELLANO (1) JUSTBOY GAY (75) JUSTIN CRUISE (5) JUSTIN KING (2) JUSTIN OWEN (4) KAI MADISON (2) KANE GRIFFIN (1) KANE O'FARREL (1) KAYDEN GRAY (8) KELLAN (CF) (2) KELLAN PARKER (2) KENNEDY CARTER (1) KENNY (CF) (1) KENT (CF) (1) KEVIN CROWS (1) KEVIN FALK (24) KEVIN LENGYEL (1) KEVIN WARHOL (5) KEYLAN O´CONNOR (1) KRIS EVANS (14) KRIS JAMIESON (12) Kristen Bjorn (42) KRISTOPHER (CM) (2) KURT VON RYDER (1) KURTIS WOLFE (2) KYLE KING (5) KYLE QUINN (1) KYLER BRAXTON (1) LANCE ALEXANDER (2) LANCE LUCIANO (5) LANDON CONRAD (48) LANDON STONE (1) LANE(CM) (1) LATINOS (94) LAWSON KANE (1) LEO DOMENICO (32) LEVI KARTER (2) LEVI MICHAELS (1) LIAM MAGNUSON (5) LIEV (SC) (1) LINK (99) LOGAN ROGUE (4) LOGAN VAUGHN (6) LORENZO GRAY (1) LOUROS (11) LUCAS ENTERTAINMENT (157) LUCAS FOX (4) LUCAS KAZAN (10) LUCAS PRIBYL (1) LUCIO SAINTS (17) LUCKY DANIELS (1) LUKAS (2) LUKAS RIDGESTON (6) LUKE HASS (1) MAIKEL CASH (1) MAKE-UP-SEX (1) MALACHI MARX (4) MALAS (1) MAN AVENUE (1) MAN ROYALE (6) MANIFEST MEN. (1) MARC DYLAN (14) MARC II (CF) (4) MARCO RUBI (1) MARCO SESSIONS (1) MARCUS ISAACS (2) MARCUS MOJO (15) MARCUS RUHL (42) MARIO COSTA (1) MARIO TORREZ (1) MARKO LEBEAU (16) MARTEEN (1) MASON STAR (1) MATHEW MASON (7) MATT CASTRO (1) MATT STEVENS (2) MAVERICK MEN (4) MAX CARTER (1) MAX CHANDLER (1) MAX LEO (1) MAX LONDON (2) MAX RYDER (1) MAXIMILLION KONG (1) MEN AT PLAY (91) MEN OF MONTREAL (36) MEN.COM (215) MENOF U.K (9) MENOVER30 (7) MEYER (CF) (1) MICAH BRANDT (1) MICHAEL LUCAS (3) MICHEL RUDIN (1) MICK LOVELL (1) MIKE DE MARKO (9) MILOS ZAMBO (17) MISHA DANTE (2) MITCH BRANSON (1) MITCH II (SC) (1) MITCH VAUGHN (6) Mitchell Rock (15) NEGROS (2) NEXTDOOR BUDDIES (17) NEXTDOOR MALE (12) NEXTDOOREBONY (3) NICCO SKY (10) NICCOLAS DE LUCAS (4) NICK STERLING (3) NICOLAS POTVIN (3) NOEL II (SC) (1) NOVINHOS (19) ORGIA (30) Out In Public (30) PADDY O'BRIAN (55) PARKER LONDON (6) PATRICK DUNNE (4) PAU CASSERRAS (1) PAUL WAGNER (1) Paul Walker (28) PAVEL (SC) (2) Pedro Andreas (17) PELUDOS (12) PHENIX SAINT (17) PHILIP FUSCO (5) PHILLIP AUBREY (12) PIERRE FITCH (15) POWER MEN (1) PRESTON STEEL (1) QUINN II (CF) (3) RACE COOPER (1) RADIM HAJEK (2) RADO ZUSKA (33) RAFAEL ALENCAR (17) RAFAEL CARRERAS (5) RAGING STALLION (57) RANDY BLUE (290) RANDY III (SC) (1) Raphael Cedano (8) REED (CF) (1) REESE RIDEOUT (22) REX SILVER (1) Ricardo Studenroth (2) RICH KELLY (1) RICHARD II (SC) (1) RICHARD PIERCE (1) RICK LAUTNER (1) RICKY RAMON (3) RICKY SINZ (10) RILEY BANKS (4) RILEY PRICE (2) RIPLEY (CF) (1) ROBERT AXEL (1) ROBERT CRAIG (2) ROBERT VAN DAMME (13) ROBIN SANCHEZ (10) ROCCO REED (33) Rod Daily (20) ROGAN RICHARDS (58) ROGER LAMBERT (1) ROMAN TODD (1) ROMEO ALFONSO (5) RUDY (CF) (2) RYAN KUTCHER (1) RYAN ROCKFORD (5) RYAN RUSSELL (1) RYAN STACK (2) SAMSON STONE (1) SAMUEL ARSENEAU (1) SAMUEL COLT (5) SAMUEL O TOOLE (6) SANTORO (CM) (2) SARADOS (61) SCOTT CARTER (3) SCOTT DEAN (1) SCOTT HUNTER (5) SEAN (CF) (2) SEAN DURAN (2) SEAN ZEVRAN (8) SEANCODY (68) Sebastian Young (12) SETH TRESTON (2) SHAWN WOLFE (1) SHAY MICHAELS (11) SIUTE 703 (1) SKYLAR WEST (4) SLATE STEELE (3) SMITH II (CF) (1) SOLO (26) SOLOMON (14) SPENCER FOX (8) SPENCER II (SC) (3) SPENCER REED (11) SPIRO (CM) (1) STAG HOMME (1) STAXUS (19) STEFAN (NDM) (1) STEVE GRAND (1) STEVE VEX (1) Str8-To-Gay (8) STU (SC) (3) SUITE 703 (12) SWEET AND RAW (2) SWNude (6) TANNER II (CF) (2) TANNER II (SC) (7) TATE RYDER (10) TATUADOS (6) TATUM (CM) (1) TAYLOR (SC) (1) TAYLOR SCOTT (1) THEON (SM) (5) TIMO DYLAN (1) TimTales (12) TITAN MEN (2) TIZIANO FUENTES (8) TOBIN (CM) (3) TOBY (CM) (1) TOBY DUTCH (2) TODD ROSSET (1) TOM FAULK (2) TOMAS BRAND (26) TOMAS FRIDEL (17) TOMMY DEFENDI (15) TONY CAPUCCI (2) TONY FALCO (11) TONY PARADISE (8) TONY RIVERA (3) Topher DiMaggio (37) TRACE MICHAELS (1) Travestis (24) TRAVIS JAMES (12) Trenton Ducati (67) TREVOR KNIGHT (2) TREVOR PARKS (1) TREY (CF) (3) TREY TURNER (4) TRIO (4) TRISTAN JAXX (2) TROCA-TROCA (1) TROY HAYDON (1) TRYSTAN BULL (16) TY RODERICK (32) TYLER HUNT (6) TYLER SLOAN (1) Tyler Sweet (13) TYSON TYLER (4) UKNAEDMEN (43) UKSCALLYLADS (1) UNDIETWINKS (1) VALENTIN PETROV (5) VANCE CRAWFORD (9) VANDER (CM) (2) VARIADOS (143) VICENT DESALVO (1) VIDEO BOYS (6) VIDEOS GAY (54) Vince Ferelli (6) VITO GALLO (11) WAY B (3) WAY BIG (775) WILFRED KNIGHT (1) WILL BRAUN (2) WILL HELM (12) WILLIAM HIGGINS (19) WILLIAM LEVY (2) WOODY FOX (1) YADIER RODRIGUEZ (2) YOULOVEJACK (1) ZAIKEL FERRARI (1) ZANE PORTER (2) ZEB (CF) (11) Zeb Atlas (13)

Minha lista de blogs